FAMOSOS

Carla Perez mostra Caetano Veloso de cueca, é criticada e rebate: “Falsos moralistas”

Ex-loira do É o Tchan! foi criticada por mostrar o cantor de cueca

Carla Perez foi criticada por postar foto de Caetano Veloso e rebateu comentários - Foto: Reprodução/ Instagram@carlaperez
Carla Perez foi criticada por postar foto de Caetano Veloso e rebateu comentários - Foto: Reprodução/ Instagram@carlaperez

Redação Publicado em 08/08/2022, às 05h30

Carla Perez recorreu ao Instagram, no último domingo (07/08), para homenagear Caetano Veloso 一 que acaba de fazer 80 anos 一 e acabou sendo alvo de muitas críticas ao compartilhar uma foto na qual o cantor aparece de cueca.

No clique, considerado de “mau gosto” por muitos de seus seguidores, a eterna loira do É o Tchan! aparece juntamente com o marido, Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba.

“80 anos do nosso amado Caetano Veloso. Lógico que passaríamos aqui para desejar a ele um feliz aniversário, saúde, paz, felicidades e muita harmonia. PS. Precisamos atualizar nossa foto com ele”, postou o casal.



Ao verem a foto, no entanto, muita gente reclamou e fez piada: “Aff, que visão do inferno”, desaprovou uma internauta. “Lembrei do carro do ovo”, brincou outra. “O cara de cueca, tudo tem limite…”, opinou mais um. “Ele poderia ter colocado uma bermuda, né?”, disse uma outra.

“Falsos moralistas”

Após a repercussão negativa da postagem, Carla voltou ao Instagram e mandou um recado aos críticos de plantão. A dançarina explicou que o registro é de 2015 e que Caetano os recebeu em seu camarim antes de uma apresentação.

“Essa foto foi feita em 2015 no Montreux Jazz Festival, na Suíça. Na ocasião, fomos visitar Caetano no camarim, descontraído e bem-humorado, ele nos recebeu assim, com o jeito Caetano de ser e amamos o momento extrovertido. A foto foi registrada e postada primeiro por Paulinha”, explicou Carla.

Ela acrescentou: “Não consigo entender alguns comentários de espanto ou negativos, aqui. Me questiono se a reação dos ‘falsos moralistas’ seria a mesma, caso fosse um homem saradão de cueca ou uma novinha com roupas íntimas?! Fica aí a reflexão, beleza? Ah, e não, não temos outra foto com ele, temos realmente que atualizar”, completou ela.