FAMOSOS

Marido de Simone rebate boatos e nega ter caso com Simaria: "Nada mais me espanta"

Kaká Diniz, marido de Simone, manda recado para negar boatos de caso com Simaria

Kaká Diniz posa com a família e nega rumores de affair com Simaria - Foto: Reprodução / Instagram
Kaká Diniz posa com a família e nega rumores de affair com Simaria - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/08/2022, às 18h24

Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, negou pelas redes sociais que teve um caso com a irmã da esposa, Simaria -- as duas vivem uma crise na dupla sertaneja e, recentemente, deixaram de se seguir no Instagram, levantando dúvidas sobre a continuidade do trabalho musical.

O empresário postou uma foto ao lado de Simone e dos dois filhos do casal e fez uma reflexão na legenda, sem citar o nome do jornalista Thiago Sodré, responsável página Fama e Fato, que divulgou inicialmente a história. O teor do texto mostrou que Kaká ficou chateado com os boatos.

"Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro", iniciou ele na legenda.



"Nada mais me espanta"

Em seguida, ele contou aos seus seguidores o motivo por trás da publicação. "Mas, nos dias de hoje, nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não tá na internet, mas sim, em quem 'acha que tem voz' nela. O problema não tá na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz".

"No final, o diferencial está no que vem de 'dentro' para 'fora', não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz, vive vendo o outro viver feliz", finalizou Kaká, que recebeu grande apoio dos seus seguidores na área de comentários.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kaká Diniz (@kakadiniz)