CURIOSIDADES

Influenciadora expõe comentários desagradáveis que recebe por ter seios grandes: “Precisa se cobrir”

Anna Rose costuma ser alvo de comentários maldosos no TikTok

Anna Rose rebateu críticas por seios grandes e expôs haters - Foto: Reprodução/ TikTok@bananamamarose
Anna Rose rebateu críticas por seios grandes e expôs haters - Foto: Reprodução/ TikTok@bananamamarose

Redação Publicado em 09/08/2022, às 07h32 - Atualizado às 08h00

Criadora de conteúdo para o TikTok, Anna Rose, de 22 anos, resolveu usar a plataforma para expor os comentários maldosos que costuma receber por conta de seu corpo.

Na rede social, ela contou que recebe muitas mensagens por causa dos seios grandes e explicou que as pessoas pedem para ela usar “roupas mais adequadas”, pedem para “tocar” e costumam perguntar sobre possíveis dores nas costas.

Em vídeo, ela listou os comentários que mais ouve: “Ponto de vista: você é uma garota que tem seios grandes. ‘Querida, você precisa se cobrir’, ‘Eles são de verdade? Posso tocar’, ‘Qual é o tamanho deles’, ‘Posso segurá-los’ e ‘Leite da mamãe’”, listou Anna, na postagem.



A influenciadora acabou dividindo opiniões ao expor o assunto. Ela recebeu elogios, comentários desagradáveis e foi alvo de piadas sexistas. Na plataforma, ela contou que as pessoas ficam perguntando se ela tem dor nas costas por causa dos seios grandes e que fica desconfortável com a insistência.

Em uma postagem recente, Anna explicou que as pessoas também querem saber como ela tem dois filhos sendo tão nova: “Eu estava em um relacionamento de seis anos quando tive a minha primeira filha, e a minha segunda é fruto de uma relação de três anos”, explicou.

Acostumada a responder seus seguidores, Anna revelou que foi vítima de assédio sexual quando criança: “Eu tinha seis anos e era sexualizada e assediada pelos meus primos e outros homens que estavam por perto. Eles estavam sempre bêbados”, revelou.

“Eles começaram a me tocar quando eu tinha oito anos. Eu me sentia sozinha, já que meu pai estava sempre bêbado. Ele bebia todos os dias sem nenhuma moderação”, continuou.

Anna revelou que a coisa piorou em sua adolescência, depois que um primo se mudou de vez para a sua casa, e ela também começou a beber álcool.

“Minha mãe me salvou e recuperou a custódia depois de lutar por anos contra o meu pai, que não a escutava de jeito nenhum. E assim eu finalmente me livrei dos meus agressores”, completou.

@bananamamarose#greenscreen♬ Miami, My Amy - Keith Whitley