FAMOSOS

Paris Hilton perde cachorro e oferece “grande recompensa”: “Minha filha”

Empresária contou que contratou vidente e detetive de pets

Paris Hilton ofereceu recompensa para quem encontrar Diamond Baby - Foto: Reprodução/ Instagram@parishilton
Paris Hilton ofereceu recompensa para quem encontrar Diamond Baby - Foto: Reprodução/ Instagram@parishilton

Redação Publicado em 20/09/2022, às 05h37

A empresária Paris Hilton, de 41 anos, contou em seu Instagram que está oferecendo uma “grande recompensa” para quem ajudá-la a encontrar sua cachorrinha Diamond Baby 一 o bichinho está desaparecido desde a última quarta-feira (14/09).

Na rede social, ela explicou que estava em uma sessão de fotos e que “algum funcionário deve ter deixado uma porta aberta” e sua cachorrinha desapareceu:

“Esse é um post muito difícil de ser feito porque eu estou sem palavras. Diamond Baby está desaparecida desde a última quarta-feira. Eu estava em uma sessão de fotos e estávamos fazendo uma mudança e algum dos funcionários deve ter deixado uma porta aberta. Minha família e amigos estão me ajudando a procurar, já batemos de porta em porta, mas ainda não a encontramos”, postou.



Sem medir esforços para encontrar uma de suas “melhores amigas”, Paris disse ter contratado “um detetive de pets, um encantador de animais, um vidente” e que usará um drone para tentar encontrar Diamond.

“Qualquer um que já amou um pet e o perdeu vai entender a dor que estou sentindo, meu coração está quebrado. Eu tenho chorado muito, estou triste e depressiva. Eu sinto que uma parte de mim está faltando e nada é igual sem ela aqui. Diamond Baby é tudo para mim, realmente como uma filha. Nós éramos inseparáveis, ela era minha melhor amiga e estava sempre comigo”, desabafou.

Paris acrescentou: “Eu estava com medo de divulgar um boletim com as informações para o público porque as pessoas podem ser cruéis e eu me preocupo com a segurança dela, mas eu estou desesperada e quanto mais tempo passa, sinto que menores são as chances de eu encontrá-la. Se você tem QUALQUER dica sobre o paradeiro de Diamond Baby ou acha pode a ter visto, por favor mande um e-mail. Será oferecida uma grande recompensa pelo retorno dela, sem nenhuma pergunta. Por favor entre em contato se você souber de alguma coisa e por favor fiquem de olho”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paris Hilton (@parishilton)