Ator lembrou o ocorrido no “Que História É Essa, Porchat?”
Redação Publicado em 05/09/2023, às 09h17
Um dos convidados do Que História É Essa, Porchat?, do GNT, o ator Thiago Lacerda, de 45 anos, surpreendeu o apresentador, Fábio Porchat, e a plateia ao contar a história do dia em que foi feito refém em um assalto no Rio de Janeiro.
O artista explicou que passou pela experiência há 12 anos, quando estava procurando um apartamento para morar;
“Decidi escolher um lugar seguro para morar bem”, explicou ele. O imóvel ficava em um prédio localizado em um bairro nobre e caro.
Chegando no local, ele não encontrou as corretoras, mas sim um fã na portaria que ficou muito animado ao reconhecê-lo.
“[Ele disse]: ‘o que você veio fazer aqui?’. [Respondi]: ‘eu vim ver um amigo’. Não falei [que tinha ido visitar], achei que estava estranho. [Pensei]: ‘não vou dizer o que vim fazer nem onde’. Ele falou: ‘tu veio ver um amigo? Pô, tu deu muito azar. Estamos assaltando o prédio inteiro’”, lembrou Thiago.
“Fica tranquilo que a gente já está terminando o serviço, mas tu tem que vir comigo”, pediu o bandido, antes de levar o ator até o chefe. Depois da conversa, ele foi levada para onde estavam os outros moradores:
“Quando ele abriu, era um quarto de serviço, ele falou: ‘aí, que sorte vocês tem! Olha só quem veio visitar vocês!’. E aí entra eu! Quando eu apareci, quem estava chorando, parou. Quem estava sentado, levantou. Quem estava em pé, sentou. As pessoas pensaram: ‘quem é o próximo?’ É o Faustão que vai entrar, né?’”, revelou.
Sem muito o que fazer, Thiago passou a tramnquilizar as pessoas:
‘Eu descobri que nessas horas assim eu acabo processando com muita calma esse momento de confusão e depois a ficha cai”, revelou. “A gente ri, mas para mim essa história é trágica”, finalizou.
A entrevista na íntegra vai ao ar nesta terça-feira (05/09).
COLUNISTAS