FAMOSOS

Influencer gasta R$ 19 mil e tatuagem e resultado não agrada: “Acham feia”

Alexandra Cornish é alvo de comentários maldosos

Alexandra Cornish contou que é alvo de críticas por tatuagem gigante - Foto: Reprodução/ Instagram@alexandracornish
Alexandra Cornish contou que é alvo de críticas por tatuagem gigante - Foto: Reprodução/ Instagram@alexandracornish

Redação Publicado em 02/09/2023, às 09h40

A australiana Alexandra Cornish, de 24 anos, contou que a enorme tatuagem que ela tem nas costas, que demorou 50 horas para ficar pronta e custou o equivalente a R$ 19 mil, costuma causar diferentes reações.

Ao Daily Star, ela lamentou dizendo que basicamente “as pessoas acham que ela é uma mulher bonita até ela virar de costas”.

“As pessoas me acham bonita, até eu virar de costas”, lamentou ela, que precisou de 9 sessões no estúdio de tatuagem para concluir o desenho.



“As pessoas dizem que nas costas dói muito, mas não achei tão ruim. Na cintura e no cóccix doeu”, revelou ela, que atualmente mora em Cingapura com o marido.

A tatuagem cobre todas as costas, o bumbum e parte das coxas, e mostra a Princesa Wakana, a filha de um senhor feudal japonês do século XVI, ao centro e também motivos florais, caveiras e aranhas, além de algumas teias.

“Tatuagens como essa são projetadas para serem escondidas sob as roupas. E é bom poder escondê-las. Mas eu adoro exibir. Adoro o contraste de não parecer tatuada na frente, mas ter uma parte traseira pesada”, contou.

Alexandra disse que adorou o resultado do trabalho do tatuador Dan Molloy, mas que fica triste e irritada com os comentários maldosos que recebe:

“Uma pessoa comentou que sou linda, mas as tatuagens me arruinaram. Uma vez, alguém perguntou se eu não ficava preocupada com o fato de os homens não se sentirem atraídos por mim”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alex Cornish (@alexandracornish)


Ingra Lyberato

Jamilly DJ

Vovó Fitness

Surfistinha