Alexandra Cornish é alvo de comentários maldosos
Redação Publicado em 02/09/2023, às 09h40
A australiana Alexandra Cornish, de 24 anos, contou que a enorme tatuagem que ela tem nas costas, que demorou 50 horas para ficar pronta e custou o equivalente a R$ 19 mil, costuma causar diferentes reações.
Ao Daily Star, ela lamentou dizendo que basicamente “as pessoas acham que ela é uma mulher bonita até ela virar de costas”.
“As pessoas me acham bonita, até eu virar de costas”, lamentou ela, que precisou de 9 sessões no estúdio de tatuagem para concluir o desenho.
“As pessoas dizem que nas costas dói muito, mas não achei tão ruim. Na cintura e no cóccix doeu”, revelou ela, que atualmente mora em Cingapura com o marido.
A tatuagem cobre todas as costas, o bumbum e parte das coxas, e mostra a Princesa Wakana, a filha de um senhor feudal japonês do século XVI, ao centro e também motivos florais, caveiras e aranhas, além de algumas teias.
“Tatuagens como essa são projetadas para serem escondidas sob as roupas. E é bom poder escondê-las. Mas eu adoro exibir. Adoro o contraste de não parecer tatuada na frente, mas ter uma parte traseira pesada”, contou.
Alexandra disse que adorou o resultado do trabalho do tatuador Dan Molloy, mas que fica triste e irritada com os comentários maldosos que recebe:
“Uma pessoa comentou que sou linda, mas as tatuagens me arruinaram. Uma vez, alguém perguntou se eu não ficava preocupada com o fato de os homens não se sentirem atraídos por mim”, completou.
Ver essa foto no Instagram