Andrea Sunhine posou nua em praia e defendeu naturalismo
Redação Publicado em 23/08/2023, às 08h26
A influenciadora Andrea Sunshine, de 53 anos, que é conhecida como Vovó Fitness por conta da jovialidade e o corpo sarado, fruto de muitos anos de academia, posou nua em uma praia e pediu a liberação do nudismo nas praias brasileiras.
A fisiculturista acredita que “fazer da nudez algo natural” pode ajudar na questão da violência sexual contra a mulher:
“Se com o passar do tempo a sensualidade natural, a nudez natural, a liberdade corporal, assim como a liberdade de expressão, forem vistas com mais naturalidade, deixará de ser um motivo ativo para os abusos de violência sexuais”, defendeu.
Andrea acrescentou: “Tudo muda, principalmente os valores, que estão obsoletos. Os padrões estão defasados, e já provaram com o passar do tempo, que não funcionam, que não educam e não evoluem ninguém. A grande maioria continua muito conservadora e presa aos padrões antigos”, continuou.
Para a criadora de conteúdo, a conscientização é importante: “O mundo já mudou faz tempo, mas para colaborar com a nossa parte, precisamos mudar a nós mesmas. Menos preconceito, mais conscientização e verdade. Nascemos nus, a roupa foi consequência da manipulação do capitalismo”, opinou.
“Somos seres livres, e ao menos em momentos de lazer e relaxamento, precisamos ter essa liberdade de sermos livres e expressar com naturalidade a nossa linguagem corporal. O nudismo nos transporta a dimensões mais elevadas, menos preconceituosas. Podemos crescer deixando para trás crenças limitantes”, defendeu.
“É tão lindo ver as idosas naturalmente nuas, e sentindo-se confortáveis. Eu vivo repetindo que me sinto muito grata por ter crescido na Holanda, um país anos luz na frente de todos os demais, livre e promissor”, declarou.
Andrea ainda explicou: “Quando eu saio e volto para a Holanda, não reconheço quase nada, porque eles evoluem em tudo a cada dia, não perdem tempo. Me orgulho disso. A sauna é mista e ninguém fica te filmando ou excitado, porque é natural. Queria que o mesmo acontecesse em todos os países”, contou.
“Na Holanda não temos problemas sobre violência sexual, diferente de outros países, com tanto conservadorismo. Mas, até que ponto essa repressão sexual nos ajuda a evoluir e nos proteger?”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS