MISS BUMBUM

Campeã do Miss Bumbum fala sobre “roupa de carne” na final: “É como me tratam”

Larissa Sumpani usou figurino de carne para protestar

Larissa Sumpani usou “roupa de carne” em desfile na final do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@eusumpani
Larissa Sumpani usou “roupa de carne” em desfile na final do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@eusumpani

Redação Publicado em 22/08/2023, às 18h01

Campeã da edição mais recente do Miss Bumbum, a influenciadora Larissa Sumpani surpreendeu os jurados e as outras candidatas do concurso ao desfilar usando uma “roupa de carne”.

Na rede social, criadora de conteúdo +18 explicou que o figurino usado na apresentação artística foi uma forma de protestar contra as pessoas que a enxergam apenas como um pedaço de carne:

“Usei essa roupa de carne na apresentação artística da final do Miss Bumbum como forma de protesto. Apesar de todos os esforços, dedicação e sacrifícios para chegar à final e alcançar a faixa, ainda me vêm apenas como um objeto, um ‘pedaço de carne’”, começou ela.



Larissa acrescentou: “Eu sou muito mais que isso, tenho conteúdo e vim provar e mudar o pensamento de vocês. Me inspirei na Lady Gaga, e creio que esse protesto fez os jurados e os telespectadores refletirem sobre o tema abordado”, continuou.

A criadora de conteúdo aproveitou para agradecer o apoio de todos os fãs:

“Fiquei extremamente feliz de ter consigo passar minha mensagem e ainda ter conquistado o título! Esse é apenas o início de toda minha trajetória. Muito obrigada a todos que me apoiaram e acreditaram em mim até aqui. Eu amo vocês”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lari Sumpani (@sumpanivip)


Musa fitness

Anitta

Modelo topless

Chuva de dinheiro