FAMOSOS

Bruna Surfistinha rebate críticas na web e desabafa: “Sempre vou ser puta”

Raquel Pacheco parou de fazer programas em 2005

Bruna Surfistinha diz que recebe críticas até hoje por ter feito programa no passado - Foto: Reprodução/ YouTube@poddarprado
Bruna Surfistinha diz que recebe críticas até hoje por ter feito programa no passado - Foto: Reprodução/ YouTube@poddarprado

Redação Publicado em 22/08/2023, às 14h15

A influenciadora Raquel Pacheco, de 38 anos, a Bruna Surfistinha, contou que continua recebendo ataques nas redes sociais por conta de seu passado como garota de programa.

Mãe das gêmeas Maria e Elis, de quase 2 anos, ela largou a prostituição em 2005, mas ainda é alvo de críticas e comentários maldosos:

“As pessoas me julgam muito. Mas eu não respondo, não bloqueio e não apago mensagens. Acho muito engraçado porque tem pessoas que me xingam: ‘você é uma puta’. Amo. Sou puta ainda. Não sou mais prostituta, mas ser puta, eu sou. E vou ser sempre”, explicou ela, no podcast PodDarPrado, comandado por Gabi Prado.



Raquel acrescentou: “Toda mulher tem aquela coisa de puta dentro de si. Podem me chamar de puta. Sou puta mesmo”, continuou. “A única diferença é que você cobrou”, interveio a apresentadora.

Solteira desde o término de seu casamento com Xico Santos, ela elogiou o pai das meninas, apesar de tê-lo denunciado por agressão: “Ele não foi bom para mim, mas é um ótimo pai”, revelou.

Raquel ainda falou sobre bissexualidade:

“Durante um bom tempo eu me considerei bi. Parei de me considerar bi, porque perdi o interesse de me relacionar com uma mulher. Em junho, fui a um evento em Pelotas, em uma balada, e lá beijei uma mulher, beijei a drag da festa. Mas nunca mantive um relacionamento com uma mulher. Beijo mulher, mas prefiro homem”, garantiu.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Surfistinha (@bsurfistinhaoficial)


Musa fitness

Anitta

Modelo topless

Chuva de dinheiro