FAMOSOS

Pabllo Vittar desabafa ao falar sobre boato de affair com O Kannalha

Cantora disse que ambienta nas redes é “tóxico”

Pabllo Vittar falou sobre redes sociais e boato de affair com O Kannalha - Foto: Reprodução/ Instagram@pabllovittar
Pabllo Vittar falou sobre redes sociais e boato de affair com O Kannalha - Foto: Reprodução/ Instagram@pabllovittar

Redação Publicado em 22/08/2023, às 08h25

A cantora Pabllo Vittar, de 29 anos, contou que decidiu se afastar um pouco das redes sociais porque considera o ambiente tóxico e prejudicial.   

“É um ambiente completamente tóxico, onde a gente fica se comparando o tempo inteiro. Quem tem a melhor vida, a melhor carreira, o melhor namorado, o melhor rosto, a melhor boca. A gente vai ficando podre por dentro. Eu passei por isso!”, disse ela, ao gshow.

A artista aproveitou para comentar sobre o suposto affair com o cantor baiano O Kannalha, com quem lançou a faixa Penetra. Os dois negaram o boato.



“Ele me mandou mensagem falando: ‘Pabllo, está acontecendo isso, você se importa? Fica chateada?’. ‘Tranquilo, eu já estou acostumada’”, contou ela.

Pabllo acrescentou: “Sempre quando eu faço uma colaboração com algum artista, as pessoas querem colocar a masculinidade dele em xeque, a sexualidade dele em cheque, porque ele está fazendo um trabalho com uma drag. Em que mundo vocês vivem? Até hoje?”, desabafou.

A artista revelou que está solteira há oito anos:

“Ao mesmo tempo que eu quero alguém, eu não quero ninguém (...) Esses dias me peguei pensando em amor romântico e falei: 'para, sua safada!'. Acho que vou completar 10 anos solteira. Vou fazer um bolo e cantar parabéns”, brincou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)


Musa fitness

Anitta

Modelo topless

Chuva de dinheiro