FAMOSOS

Buchecha atualiza estado de saúde de MC Marcinho: “Ele ama viver”

Artistas foram precursores do funk melody nos anos 90

Buchecha falou sobre estado de saúde de MC Marcinho - Foto: Reprodução/ Instagram@buchecha
Buchecha falou sobre estado de saúde de MC Marcinho - Foto: Reprodução/ Instagram@buchecha

Redação Publicado em 22/08/2023, às 06h53

O cantor Buchecha, de 48 anos, contou que MC Marcinho, que está internado no hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, desde o dia 27 de junho, à espera de um transplante de coração, está se recuperando, mas “ainda precisa de orações”.

Em entrevista à Quem, o artista falou sobre o estado de saúde do amigo, um dos precursores do funk melody nos anos 90:

“O Marcinho é um ícone. E não só do funk, mas da Música Popular Brasileira. Ele é muito querido, as pessoas estão preocupadas sempre entram nas minhas redes sociais perguntando, fãs, e respondo: ‘Já fui lá algumas vezes, ele está se recuperando. Vamos continuar orando, vamos continuar mandando energia positiva que ele vai sair dessa’”, contou.



Buchecha acrescentou: “Ele ama viver, então se ele ainda tá aí resistindo, é porque ele realmente ama viver. A gente, colocando um pouquinho de fé, ajudamos essa força que já é dele, que ele tem. Se Deus quiser ele vai estar aí nos palcos, alegrando a gente, cantando suas músicas lindas”, continuou.

Buchecha revelou que faz parte de um grupo de artistas pioneiros do funk no Rio e que eles se mobilizam sempre que necessário para ajudar.

“É chamado ‘Crias do Funk’, que são os percussores desse segmento, MC Teco, Mano Kacau, MC Danda, MC William, MC Bob Rum... A gente disserta sempre sobre o Marcinho. Graças a Deus estamos conseguindo fazer com que as pessoas saiam das suas casas e se mobilizem para ir lá fazer essa doação de sangue”, contou. “Ele vai sair dessa e vamos poder comemorar, se Deus quiser”, completou.


Musa fitness

Anitta

Modelo topless

Chuva de dinheiro