FAMOSOS

Marília Gabriela se declara para Gianecchini: “Sua, sempre”

Ator falou sobre fim do casamento com a jornalista

Reynaldo e Marília ficaram juntos de 1999 a 2006 - Foto: Reprodução/ Instagram@gabi_mariliagabriela
Reynaldo e Marília ficaram juntos de 1999 a 2006 - Foto: Reprodução/ Instagram@gabi_mariliagabriela

Redação Publicado em 22/08/2023, às 15h27

A jornalista e apresentadora Marília Gabriela, de 75 anos, usou o Instagram para se declarar para o ex-marido, Reynaldo Gianecchini, de 50 anos, após o ator revelar que “não conseguiu mais se relacionar” após o fim do casamento dos dois.

“Ah…. Baixinho….@reynaldogianecchini Giane da minha vida, ficou difícil por aqui também. Para ilustrar definitivamente o que ficou em mim de nossa relação, vou usar um pensamento alheio… e sábio. ‘O que passou, passou, mas o que passou luzindo, resplandecerá para sempre’. (Goethe) Só posso dizer Amém, Goethe! Beijos para vocês, amores outros meus, desta sua, sempre, G”, postou ela.

Reynaldo Gianecchini falou sobre relacionamentos durante uma participação recente no podcast Café com Mussi, comandado pelo ex-BBB Rodrigo Mussi.



“Nossa parceria é para vida e de alma. Sempre fui de me relacionar muito, mas depois da Marília foi difícil. Estou solteiro já um tempão. Tive só um relacionamento forte depois dela e não foi um casamento. Desde então não tive mais”, contou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @gabi_mariliagabriela


Musa fitness

Anitta

Modelo topless

Chuva de dinheiro