Atriz pediu ao irmão que “continue lutando”
Redação Publicado em 04/09/2023, às 10h12
A atriz Sthefany Brito usou o Instagram para contar que “conversa o dia inteiro” com o irmão, Kayky Brito, que segue internado na UTI em estado grave após ser atropelado por um carro no último sábado (02/09).
Na rede social, ela explicou que acordou forte e que o irmão não gostaria de vê-la chorando:
“Eu acordei forte, notícias boas, conversei com você (Chata, né? Mesmo você não estando eu aqui continuo falando o dia inteiro com você!), tomei banho, rezei e pensei: ‘09:00 e ainda nenhuma lágrima! Que evolução! Kayky detestaria me ver aos prantos como tem sido meu normal!’, eu pensei”, começou ela.
Sthefany prosseguiu falando sobre um vídeo no qual os dois aparecem conversando: “Mas aí vi esse vídeo! Kayky, Kayky, eu te amo com toda a força da minha alma. Nós escolhemos vir juntos nessa vida, nessa família porque com certeza sempre estivemos juntos em todas as outras! Eu não existo sem você! Tô aqui de joelhos implorando a Deus que continue cuidando de você!”, continuou.
“Obrigada por estar lutando, por estar sendo guerreiro! A gente precisa de você! Calmo e forte, você daí e nós aqui sem medir esforços para sua recuperação! Já tô com saudade de ouvir você me chamar de Thézinha. Eu mais que te amo, eu te respeito e te admiro meu amor!”, finalizou.
Kayky Brito foi atropelado no último sábado (02/09), ao tentar atravessar correndo a Avenida Lucio Costa, na altura do número 4.700, pouco antes da 1h da madrugada.
Um vídeo feito por uma câmera de segurança e exibido pela TV Globo mostrou o momento em que o autor foi atingido por um carro de aplicativo. O ator teve politraumatismo e traumatismo cranioencefálico.
O condutor parou para prestar socorro, esperou a chegada da polícia e do corpo de bombeiros, e depois seguiu para a 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca para prestar esclarecimentos.
O motorista explicou que Kayky cruzou a pista repentinamente, que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.
Após o acidente, Kayky Brito foi internado no Hospital Miguel Couto, no Leblon, e lá recebeu os primeiros atendimentos. Depois ele foi transferido para o Hospital Copa D'Or, em Copacabana.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS