FAMOSOS

Ex-panicat que fez OnlyFans com Key Alves curte praia nos EUA com “biquíni brasileiro”

Aline Mineiro recebeu elogios ao exibir corpão

Aline Mineiro ostentou corpão em biquíni brasileiro nos EUA
Aline Mineiro ostentou corpão em biquíni brasileiro nos EUA

Redação Publicado em 04/09/2023, às 05h19

A ex-panicat Aline Mineiro, de 31 anos, que posou para o OnlyFans juntamente com a jogadora de vôlei e ex-BBB Key Alves, causou alvoroço no Instagram ao ostentar o corpão em uma praia da Califórnia, nos EUA.

A influenciadora compartilhou uma sequência de fotos nas quais aparece bem à vontade, aproveitando o momento de lazer, e fez questão de ressaltar que o modelito faz sucesso lá fora.

“Califórnia + praia [...] Combinação perfeita! Aqui o nosso biquíni brasileiro faz o maior sucesso. Esse modelo faz parte da nova coleção”, legendou.



Ao verem a postagem, muita gente elogiou: “Essa sabe ser maravilhosa”, disse uma admiradora. “Trabalhada na beleza”, escreveu outra. “Com um corpo desse, até a calçola da vovó fica bonita”, brincou um seguidor.

Aline Mineiro e Key Alves posaram juntas para o OnlyFans e mostraram um trechinho nas redes sociais.

Ao falar sobre os cliques, a jogadora de vôlei contou que estava com uma grande expectativa para saber a reação dos fãs:

“Expectativas a mil, acho que duas mulheres sempre chamam atenção e é a primeira vez minha. Muito feliz por fotografar com a Aline, foi super legal o ensaio e estamos ansiosas para que vocês curtam muito”, disse ela, que chegou a compartilhar um vídeo dos bastidores.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aline Mineiro (@alinemineiro)


Ingra Lyberato

Jamilly DJ

Vovó Fitness

Surfistinha