FAMOSOS

Suzy Cortez diz que faz 8 refeições por dia e impressiona ao mostrar suplementos

Influenciadora toma 54 cápsulas com regularidade

Suzy Cortez contou que faz oito refeições por dia - Foto: Reprodução/ Instagram@suzyacortez
Suzy Cortez contou que faz oito refeições por dia - Foto: Reprodução/ Instagram@suzyacortez

Redação Publicado em 01/09/2023, às 15h08

A influenciadora Suzy Cortez, de 30 anos, impressionou seus seguidores do Instagram ao mostrar a quantidade de suplementos alimentares que tem em casa e costuma consumir nas oito refeições que faz todos os dias.

Com uma disciplina notável, a modelo compartilhou que sua jornada em direção aos campeonatos exige um nível extraordinário de comprometimento:

“Não é fácil, mas a dedicação é o que me mantém em busca da perfeição”, revelou Suzy Cortez.



A musa fitness é famosa por sua dieta rigorosa de sete refeições ao longo do dia, com intervalos de três horas entre cada uma. A quantidade de cápsulas e marmitex que ela consome é enorme.

“Preciso de muita suplementação e uma vida muito regrada para poder chegar bem nos campeonatos”, explicou.

Os suplementos, segundo ela, são “ferramentas” para otimizar seus resultados e manter seu corpo em sua melhor forma. Segundo ela, são ingeridas regularmente cerca de 54 cápsulas, entre elas: Vitamina D (6), Vitamina C (6), Ômega 3 (8), Multivitamínico (10), Zinco (4), Tribulus Terrestris (4), Cafeína (10) e BCAA (10). 

Além desses, ela ainda inclui na sua dieta os suplementos de Creatina, Beta Alanina, Arginina, Whey Protein e Fitoterápicos, tudo sob orientação de um coach.

“Meus treinos têm duração de 1 hora e 30 minutos, com muito volume de peso e intensidade”, explicou ela, que faz agachamentos com mais de 200 kg e leg press com 500 kg.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Suzy Cortez (@suzyacortez)


Ingra Lyberato

Jamilly DJ

Vovó Fitness

Surfistinha