FAMOSOS

Débora Falabella diz que não conseguia namorar por ser muito tímida: “Dificultava”

Atriz diz que era muito tímida na adolescência

Débora Falabella disse que tinha dificuldade para namorar na adolescência - Foto: Reprodução/ Instagram@deborafalabellaoficial
Débora Falabella disse que tinha dificuldade para namorar na adolescência - Foto: Reprodução/ Instagram@deborafalabellaoficial

Redação Publicado em 01/09/2023, às 06h28

No ar atualmente na novela Terra e Paixão, na pele de Lucinda, a atriz Débora Falabella, de 44 anos, contou que sofreu bastante na época em que era adolescente por causa da timidez.

Casada há dois anos com o diretor audiovisual Fernando Fraiha, a artista disse que tinha muitas dificuldades para namorar quando era mais jovem:

“Sempre fui tímida, então eu acho que isso dificultava. Eu era mais fechada, mas, no final, sempre conseguia me conectar por outras razões”, disse ela, ao jornal Extra.



A timidez era tamanha que a atriz chegou a ter “medo de ficar sozinha”. 

“Tive momentos sozinha, mas não muito longos. Nós somos sozinhos na vida ou vamos ser em algum momento. É bom a gente gostar de ficar com a gente e descobrir coisas boas estando sem ninguém por perto. Hoje, me sinto bem comigo mesma, mas já tive medo de ficar solitária, apesar de sempre ter tido uma rede muito boa, uma família e amigos bem próximos. Estou numa fase boa! Estou há dois anos casada com o Fernando, e a gente fica muito bem junto. Mas também conseguimos ficar bem sozinhos quando estamos longe por questões de trabalho”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Débora Falabella (@deborafalabellaoficial)


Ingra Lyberato

Jamilly DJ

Vovó Fitness

Surfistinha