FAMOSOS

Andressa Urach diz que “adora fazer programas com jogadores de futebol”

Modelo fez revelação ao responder fãs na web

Andressa Urach contou que gosta de atender jogadores de futebol - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaurachoficial
Andressa Urach contou que gosta de atender jogadores de futebol - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaurachoficial

Redação Publicado em 01/09/2023, às 04h58

A modelo Andressa Urach, de 35 anos, abriu espaço para seus seguidores do Instagram enviarem perguntas, e revelou que “ficou com jogadores de futebol” após voltar à prostituição: “Já fiquei e adoro jogador de futebol”, disse ela.

Sempre muito sincera, a eterna Miss Bumbum disse que gosta de ser procurada por atletas e explicou: “Eu gosto de jogador de futebol porque eles são atletas. E atleta tem uma disposição que é uma delícia!”, completou.

Andressa acrescentou: “Eu não pretendo dizer o nome de nenhum deles aqui”, continuou.



Na rede social, ela ainda falou sobre o próprio pai, que recentemente a criticou publicamente após ela voltar a se prostituir.

“O meu pai, infelizmente me gerou, nem queria ser filha dele, mas infelizmente sou. Ele nunca me ajudou financeiramente, nunca me ajudou com nada. Desde pequeninha minha mãe me criou sozinha. Então o que ele fala ou deixa de falar, para mim não tem importância”, garantiu.

A ex-A Fazenda também revelou que viajará o Brasil inteiro para fazer strip-tease e que não pretende mostrar o filho caçula nas redes sociais.

“Como eu trabalho com conteúdo adulto, eu e meu ex-marido (Thiago Lopes) combinamos de não postá-lo nas redes sociais. Então, nem tão cedo vocês vão ver o Leon por aqui”, finalizou.


Ingra Lyberato

Jamilly DJ

Vovó Fitness

Surfistinha