Ator participou do “Que História É Essa, Porchat?”
Redação Publicado em 30/08/2023, às 04h17
O ator Otávio Muller, de 58 anos, lembrou como foi a sua primeira visita a uma casa de swing durante a participação no programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT.
O artista disse que estava em cartaz em um teatro no sul do país e, ao terminar o espetáculo, ele e parte do elenco decidiram visitar o local: “Nós éramos um espetáculo de homens. Não vou poder citar nomes que eu saio daqui preso!”, explicou.
Otávio contou que tinha uma ideia diferente do estabelecimento e que ficou impressionado: “Era uma casa comum. Normalíssima! O produtor local falou: ‘hoje é dia de casal. Vocês estão sozinhos, então adotem uma postura mais discreta’. Quando a gente entrou, finalmente descobrimos que estávamos em uma casa de swing! Troca de casais!”, lembrou.
Surpreso e constrangido com a descoberta, Otávio ficou observando toda a movimentação e percebeu que um dos frequentadores, que ele chamou de “o astro”, se destacou em meio aos casais.
“Ele tinha um desprendimento... ele botava a boca em todos os lugares, a mão, e ele deixava que todos o atacassem. Mas ele era impressionante! A gente foi ficando apaixonado por aquele carequinha fofo. Ele era aventureiro, ele estava para jogo. Ele era destemido, maluco, irresponsável, alucinado! Eu já estava ficando atordoado com o desprendimento dele”, explicou.
Otávio contou ainda que um dos atores do grupo se arriscou a entrar na dark room, para sexo à três, e disse que chegou a ser reconhecido no local por pessoas que estavam aproveitando o ambiente e fazendo sexo.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS