FAMOSOS

Ex-BBB Jessi Alves anuncia casamento após alugar casa com a namorada

Professora namora a produtora Sté Frick

Jessi Alves e a namorada, Sté Frick, decidiram morar juntas - Foto: Reprodução/ Instagram@jessilane
Jessi Alves e a namorada, Sté Frick, decidiram morar juntas - Foto: Reprodução/ Instagram@jessilane

Redação Publicado em 29/08/2023, às 04h11

A professora e ex-BBB Jessi Alves contou que ela e a namorada, a produtora Sté Frick, resolveram “juntar as escovas de dente”. Juntas há nove meses, as duas contaram que estão felizes e apaixonadas e por isso  decidiram morar juntas.

“Vamos morar em uma casa que alugamos juntas. Entreguei o apartamento que eu morava e, ela, a casa. Decidimos que seria mais gostoso construir o nosso cantinho juntas, com a nossa cara e personalidade”, explicou Jessilane, ao gshow.

Ela acrescentou: “Em abril, ela comentou que o contrato dela se encerraria em dezembro. Como a casa já apresentava alguns problemas, ela pretendia se mudar. Aproveitei a deixa e comecei a dizer que o meu acabaria em março e que a gente poderia pensar em morar juntas”, continuou.



A professora de Biologia explicou ainda que a vontade de morar junto aumentou após a chegada de um cachorro que as duas adotaram, o Baru.

“No começo, a Sté disse que achava que ainda era cedo, mas volta e meia a gente conversava sobre o tema. Com a chegada do Baru, um cãozinho de rua que adotamos, não teve jeito! A vontade de morar juntas só aumentou e então decidimos mudar logo”, revelou.

Após mudar para a mesma casa, o casal pretende se casar:

“Estamos muito envolvidas, acho que a decisão de morar juntas só aumentou a nossa conexão. Estamos nos sentindo mais apaixonadas do que nunca. Está sendo muito positivo esse momento”, disse ela, acrescentando: "Pensamos em casamento, sim, ainda não sabemos a data e nem como será, mas queremos muitos ter um dia para celebrar o nosso amor! Acredito que seja o nosso próximo passo”, comemorou.

Jessi revelou ainda que essa é sua primeira experiência em um relacionamento estável:

“É a minha primeira experiência. De tudo, na verdade. Relacionamento estável, morar juntas e tudo mais! Ela já teve essa experiência antes, então já sabe como são as coisas. Mas acredito que estamos nos saindo bem dentro dessa nova dinâmica”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jessilane Alves (@jessilane)


Ingra Lyberato

Jamilly DJ

Vovó Fitness

Surfistinha