FAMOSOS

Ana Cañas ficou 10 anos sem falar com a mãe morou com prostitutas

Cantora lembrou início de carreira na web

Ana Cañas morou com prostitutas e cantava por comida no início da carreira - Foto: Reprodução/ Instagram@ana_canas
Ana Cañas morou com prostitutas e cantava por comida no início da carreira - Foto: Reprodução/ Instagram@ana_canas

Redação Publicado em 25/08/2023, às 08h15

A cantora Ana Cañas, de 42 anos, contou no Instagram que ficou 10 anos sem falar com a mãe após uma briga e que morou com “garotas que faziam programa” no início de sua carreira.

Na rede social, a artista compartilhou fotos da adolescência e infância, e disse que começou a “cantar para sobreviver”:

“Eu comecei a cantar pra sobreviver. Saí de casa muito cedo por conta de uma treta com a minha mãe (ficamos 10 anos sem se falar) e fui correr esse mundo de meu Deus sozinha, com medo, mas sempre acreditando na força do bem”, começou ela.



Ana acrescentou: “Fui morar num pensionato com muitas meninas que eram profissionais do sexo, e lá, eu aprendi a amá-las! Meu quarto não tinha janela e os ratos me faziam companhia no forro do teto à noite. Nessa época, eu distribuía panfleto nos faróis, amostra grátis em supermercados e vendia coxinha. Às vezes, para comer, era só um prato de arroz com limão ou duas batatas”, continuou.

No franco relato, a artista disse que um amigo perguntou se ela sabia cantar, e depois começou a cantar em bares.

“Cantava por um prato de comida”

“Um dia, um amigo me ligou perguntando se eu sabia cantar e eu pensei: ‘se eu aprender a cantar, vou poder comer’. Ele me pediu para decorar uma música da Billie Holiday e outra da Ella Fitzgerald, mas era tanto perrengue naquele momento que eu decorei, passei no teste e iniciei uma jornada pelos bares de São Paulo. Me lembro de colar cartazes de folha sulfite nos banheiros para divulgar meus shows e também cantar por um prato de comida”, lembrou.

“Um dia, fui parar no Baretto e o Mário Edson (pianista de 70 anos que tinha tocado no Beco das Garrafas) me contratou. Fiquei dois anos lá, e fiz a melhor faculdade de música que existe: a noite”, disse ela.

Veja o relato na íntegra abaixo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Cañas (@ana_canas)


Ingra Lyberato

Jamilly DJ

Vovó Fitness

Surfistinha