FAMOSOS

João Guilherme fala sobre Faustão e agradece o carinho dos fãs: “Vamos para a luta”

João Guilherme contou que Faustão "está bem" e agradeceu o carinho de todos - Foto: Reprodução/ Instagram@joaosilva
João Guilherme contou que Faustão "está bem" e agradeceu o carinho de todos - Foto: Reprodução/ Instagram@joaosilva

Redação Publicado em 24/08/2023, às 14h59

João Guilherme, filho de Fausto Silva, de 73 anos, usou o Instagram para contar que o apresentador “está bem” e aproveitou para agradecer o carinho que a família está recebendo nesse período complicado.

Na rede social, ele postou um vídeo no qual aparece otimista e disse que “logo estará tudo bem”:

“As mensagens de amor e força estão enchendo a gente de fé nesse período complicado. Obrigado a todos pelo carinho. Logo vai estar tudo bem e o apoio de vocês renova minha confiança. Muito obrigado mesmo!”, escreveu na legenda.



“Eu fiquei impressionado com a mobilização de todos vocês e isso dá muito orgulho pra gente. Ele tá bem, estamos na luta, todo mundo com muita esperança e certeza que vai dar tudo certo. Vamos para a luta”, disse ele, em vídeo.

Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no dia 5 de agosto, para tratar uma insuficiência cardíaca. O apresentador está sob cuidados intensivos e aguarda um transplante de coração na na fila única da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.

“O paciente está em diálise e necessitando de medicamentos para ajudar na força de bombeamento do coração. Fausto Silva já foi incluído na fila única de transplantes, regida pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, que leva em consideração, para definição da priorização, o tempo de espera, a tipagem sanguínea e a gravidade do caso”, diz o comunicado médico da equipe que cuida do apresentador.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João Guilherme Silva (@joaosilva)


Ingra Lyberato

Jamilly DJ

Vovó Fitness

Surfistinha