FAMOSOS

Mari Alexandre fala sobre dinheiro de ensaios nus: “Troquei carro, comprei apartamento”

Modelo falou sobre etarismo e cobrança por beleza

Mari Alexandre contou o que fez com dinheiro de ensaios nu - Foto: Divulgação e Instagram@mari_alexandre10
Mari Alexandre contou o que fez com dinheiro de ensaios nu - Foto: Divulgação e Instagram@mari_alexandre10

Redação Publicado em 25/08/2023, às 07h48

Símbolo sexual na década de 90 e recordista de ensaios para revistas masculinas, Mari Alexandre, de 49 anos, contou que “não ficou muito rica”, mas conseguiu ajudar a família, trocar de carro e comprar um apartamento com o dinheiro que ganhou com os ensaios na época.

“Não me arrependo de nenhuma que fiz. Foi com muito amor, profissionalismo e respeito. Não ganhei tanto dinheiro assim, mas fiz tudo que uma menina faz quando começa a ganhar dinheiro. Comprei meu apartamento, troquei de carro e ajudei minha família”, contou ela, ao gshow.

A ex-modelo explicou que prefere deixar os ensaios pelada no passado: “Não tenho mais vontade nenhuma. Tudo que a gente faz tem um tempo certo. Quando posei nua não tinha filho. Não me sentiria bem com um adolescente. Ele sabe que já posei, mas não tem mais lógica. Foi tudo lindo e maravilhoso, mas ficou lá atrás”, confessou.



Mari contou que “não tinha ideia” de que era bonita e que não chegava nem perto da academia.

“Era muito feliz com meu corpo. Tinha tudo certinho, natural, no lugar. Não tinha muita noção de beleza. Não me achava linda, maravilhosa, era tranquila. Hoje, olhando as fotos, eu digo que eu era uma mulher muito bonita e tinha um corpo natural”, explicou.

A ex-modelo disse que comia de tudo e não era exigente com a forma física: “Nunca fui exigente com o corpo, não era a maluca da dieta. Podia comer de tudo, tinha metabolismo acelerado e não engordava. Nem chegava perto de uma academia. Demorei a começar a fazer exercícios”, revelou.

Sempre lembrada pelas revistas e participações em programas de televisão, ela disse que não se considerava um símbolo sexual na época:

“As pessoas lembram muito de mim, de ter participado de programas de TV com um lado um pouco mais sensual e comentam que na minha época eu realmente era um símbolo sexual. Se falavam isso? Ok, eu aceito”, ponderou.

Quase cinquentona, ela também falou das cobranças para estar sempre jovem:

“Eu acho que estou bem, mas óbvio que você chega em uma idade que é complicado. Você pode não comer nada que engorda. Estou na pré-menopausa e tudo fica mais difícil. O metabolismo desacelera de forma intensa, muda muito o humor e o jeito que seu corpo funciona. As pessoas têm que entender que o tempo está passando, que passou. Não sou mais a menina de 20, 25. A gente muda com o passar dos anos, não tem como ser a mesma pessoa que era na juventude”, completou.


Ingra Lyberato

Jamilly DJ

Vovó Fitness

Surfistinha