Cantor participou do programa “Conversa com Bial”
Redação Publicado em 30/08/2023, às 04h55
Zé Felipeconfessou que “tem vergonha” do rap que fez para defender a esposa, a influenciadora Virgínia, após um comentário considerado polêmico feito pelo jornalista Evaristo Costa.
A revelação foi feita durante a participação no Conversa com Bial. O apresentador perguntou para o cantor se ele costumava defender a mulher nas redes sociais, e ele respondeu: “Faço. De vez em quando, faço um rap aí, um negócio”.
“E você tem vergonha daquilo?”, quis saber Pedro Bial, ao ouvir um rap que o cantor fez para Virginia. “Eu tenho”, respondeu Zé Felipe.
A polêmica aconteceu em abril deste ano. Virgínia foi parar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter depois que Evaristo reagiu a um vídeo no qual Maria Alice, filha da influenciadora, pede o colo da babá, em vez do colo da mãe, na hora de tomar a vacina.
“Já ouviram falar: ‘Mãe é quem cria?’”, postou Evaristo no Twitter. A alfinetada fez Virgínia chorar e Zé Felipe resolveu fazer um rap que contém, entre outras, o verso: “Peço respeito com a minha família, com as minhas Marias, com a minha Virginia”.
Durante o bate-papo com Pedro Bial, o casal também falou sobre as críticas que costuma receber nas redes sociais.
“Antes eu me importava mais, ficava muito mal, para baixo. Agora não, estou mais tranquila”, garantiu Virginia.
Zé Felipe acrescentou: “Tem hater que divulga mais seu trabalho do que o próprio fã. Porque a ânsia é tão grande de ficar falando que ele acaba disseminando. E a pessoa que não te conhece diz ‘deixa eu ver se é ruim desse tanto mesmo’”.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!