TV

Nicolas Prattes diz que teve que “reaprender cenas de sexo” para fazer Fuzuê

Ator interpreta Miguel na novela das 7 da TV Globo

Nicolas Prattes falou sobre cenas de sexo em Fuzuê - Foto: Globo/ Fábio Rocha
Nicolas Prattes falou sobre cenas de sexo em Fuzuê - Foto: Globo/ Fábio Rocha

Redação Publicado em 30/08/2023, às 05h21

Intérprete de Miguel em Fuzuê, da TV Globo, o ator Nicolas Prattes contou que teve que “reaprender a fazer as cenas de sexo” para a novela.

Em entrevista ao jornal Extra, ele explicou que estava acostumado a gravar as sequências quentes e “mais realistas” de Todas as Flores, tanto que levou uma “chamada” da preparadora de elenco:

“Na gravação da primeira (sequência de sexo), a preparadora de elenco me alertou que em novela das sete não existe quadril. Eu tinha esquecido (risos), estava com outra memória!”, revelou.



Nicolas também falou sobre o rótulo de galã da nova geração de atores, e aproveitou para adiantar um pouco da vida amorosa do personagem.

“As pessoas podem falar o que quiserem. Elas têm o direito de nos colocar em ‘caixinhas’. Só quero cada vez mais fazer coisas diferentes. Podem me chamar de galã, está tudo certo”, disse o artista.

Na história, o advogado termina o namoro com Luna (Giovana Cordeiro) e é assediado por Olívia (Jessica Córes).

“Eles tiveram um romance no passado. Miguel não tinha ninguém, então ficou com Olívia por carência. Mas com Luna é outra história: são muitos encontros, desencontros e reencontros. Ele vai atrás desse amor até o fim”, adiantou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por gshow (@gshow)


Ingra Lyberato

Jamilly DJ

Vovó Fitness

Surfistinha