CARNAVAL

Giovana Cordeiro diz que “está aquecida” para estreia como musa no carnaval

Atriz é a nova musa da Unidos do Porto da Pedra

Giovana Cordeiro vai estrear no carnaval como musa da Unidos do Porto da Pedra - Foto: Reprodução/ Instagram@cordeirogi e Divulgação
Giovana Cordeiro vai estrear no carnaval como musa da Unidos do Porto da Pedra - Foto: Reprodução/ Instagram@cordeirogi e Divulgação

Redação Publicado em 01/09/2023, às 05h36

Intérprete de Luna, a protagonista da novela Fuzuê, Giovana Cordeiro, de 26 anos, contou que “está aquecida” para a estreia no carnaval como musa da Unidos do Porto da Pedra.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz contou que sempre sonhou em atravessar a Marquês de Sapucaí e que, apesar da vida profissional corrida, está se dedicando ao máximo em respeito à comunidade.

“Vai ser minha primeira vez na Sapucaí! Eu sempre amei o carnaval, e já tinha recebido alguns convites anteriormente, mas achei que não poderia me dedicar como gostaria ou que tomaria o espaço de pessoas da comunidade, o que não era o meu intuito”, contou.



Giovana acrescentou: “Agora, por mais que eu esteja trabalhando muito, já fui conhecer barracão, marquei de estar com eles, adoro artesanato, ver as coisas sendo construídas ali perto, conhecer as pessoas da quadra, participar dos preparativos do ensaio, enfim, estar junto. Quando me proponho a fazer qualquer coisa, mergulho mesmo!”, avisou.

Campeã da Série Ouro neste ano, a Unidos do Porto da Pedra será a primeira escola do Grupo Especial a desfilar no domingo de carnaval, no dia 11 de fevereiro.

Apaixonada por dança, incluindo balé, sapateado, jazz, dança de salão e contemporânea, ela contou que pretende investir em uma preparação específica para entregar o melhor na Sapucaí.

“Quando criança, eu ficava vendo os desfiles na televisão e sambava do lado. Adoro uma roda de samba, um pagode, estou aquecida. Mas para aguentar os ensaios e a Sapucaí, eu vou me preparar, principalmente pelo respeito de estar ocupando esse espaço”, completou.