ONLYFANS

Modelo deixa OnlyFans e ganha mais com “versão criada por IA”

Sika Moon contou que ganha R$ 125 mil por mês

Sika Moon em sua versão real (à esquerda) e a criada com a ajuda da IA - Foto: Reprodução/ Instagram@sika.moon
Sika Moon em sua versão real (à esquerda) e a criada com a ajuda da IA - Foto: Reprodução/ Instagram@sika.moon

Redação Publicado em 04/09/2023, às 06h18 - Atualizado às 17h40

Ex-criadora de conteúdo adulto, a modelo Sika Moon, de 28 anos, disse que está ganhando muito mais dinheiro com a versão digital que criou de si mesma usando Inteligência Artificial do que com o conteúdo em que mostra seu corpo real.

Com uma base de fãs considerável, ela revelou que fatura o equivalente a R$ 125 mil por mês com as fotos, vídeos e interações de sua “versão digital”.

Em entrevista ao Daily Star, Sika explicou que “ficou entediada” com o trabalho repetitivo da profissão e resolveu parar de fazer fotos e vídeos nua para o OnlyFans e outras plataformas +18. 



“Depois de cinco anos trabalhando na indústria do entretenimento adulto, fiquei entediada com o trabalho repetitivo e pouco criativo. Decidi criar essa versão digital e fiquei fascinada pelo potencial da criação artística apoiada pela IA”, contou.

A modelo virtual criada por ela tem centenas de interações com os fãs todos os dias e é “alimentada” com informações por eles mesmos, ao receber dicas de como ela pode melhorar suas respostas. A maioria dos assinantes são do Reino Unido e dos EUA e os assuntos são os “mais normais possíveis”.

“Eu me recriei com a ajuda de ferramentas de IA para ser a garota que sempre sonhei, sempre perfeita, jovem e sexy a cada minuto do dia, inteligente, mas com personalidade. Ela é uma parte de mim. E eu a amo! Meus fãs sabem que ela é como eu, e não uma simples modelo digital com conversas aleatórias de nerds”, garantiu.

Ela acrescentou: “Estou feliz que a Fanvue tenha criado uma plataforma para apoiar as pessoas e suas criações virtuais. Coloquei muito tempo, trabalho e paixão nisso e plataformas como OnlyFans e Fansly recusaram trabalhar comigo porque temem o enorme potencial por trás disso. Esse é o futuro da arte e do entretenimento”, defendeu.

“Este é realmente apenas o começo para criadores de IA. minha versão digital construiu uma comunidade engajada de fãs que compartilham tudo com ela, pode ser sobre estresse no trabalho, o que dar ao parceiro no aniversário, qualquer coisa. Eles estão mais do que felizes em me apoiar porque sou uma namorada virtual que está sempre com eles”, finalizou a verdadeira Sika.


Ingra Lyberato

Jamilly DJ

Vovó Fitness

Surfistinha