Cantor falou ao “Fantástico”
Redação Publicado em 04/09/2023, às 05h52
O cantor Regis Danese, de 50 anos, deu detalhes do do grave acidente de carro que sofreu na última quarta-feira (30/08), quando colidiu de frente com uma carreta na BR-153, em Jaraguá, em Goiás.
Em entrevista ao Fantástico, o artista contou que o “susto foi grande” e que acredita que só sobreviveu porque estava usando cinto de segurança:
"Naquele momento, sei lá, não vi nada. Só vi o impacto. Foi um susto muito grande. Só vi depois, nas imagens, o carro todo arrebentado. Meu carro não tinha porta. Se eu não estivesse com o cinto de segurança, acho que eu teria morrido”, explicou.
O irmão de Regis, Daniel, também falou sobre o acidente: “A gente estava conversando, eu estava olhando o GPS e o celular caiu. Eu abaixei para pegar o celular e, quando levantei, só deu tempo de dizer ‘vai bater!’”, lembrou.
Ele acrescentou: “A sorte é que ele jogou (o carro para o lado). Se ele tivesse continuado, teria pego na cabeça dele”, continuou.
De acordo com uma perícia feita pela Polícia Rodoviária Federal, Regis teria invadido a pista contrária.
“Eu dei uma freada. Sabe aquela distração? Acho que foi um momentinho que eu virei. E como estava na curva, achei que não tinha nada em frente”, disse ele.
Regis ainda explicou o motivo de ter feito um vídeo instantes após o acidente.
“As pessoas veem um carro acidentado e veem o Regis lá no chão, ‘Ai, morreu, tá em estado grave’. Falei ‘não, eu mesmo já vou dar essa notícia’”, contou o artista, que admitiu ter dormido apenas duas horas na noite anterior.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS