FAMOSOS

João Vicente de Castro diz que mulher “broxou” com ele: “Me senti rejeitado”

Apresentador diz que mulher “perdeu o interesse”

João Vicente de Castro contou que mulher broxou com ele durante o sexo - Foto: Reprodução/ GNT
João Vicente de Castro contou que mulher broxou com ele durante o sexo - Foto: Reprodução/ GNT

Redação Publicado em 05/09/2023, às 04h36

João Vicente de Castro voltou a falar sobre suas experiências sexuais no Papo de Segunda, do GNT, e surpreendeu ao revelar que uma de suas ex-parceiras “broxou” com ele durante o sexo.

No bate-papo, Francisco Bosco e KondZilla, do elenco fixo da atração, e os convidados, Nicolas Prattes e Douglas Silva, falaram sobre “como os homens lidam com a falta de vontade de transar”.

Usando exemplos dele mesmo, João explicou que já passou por uma relação na qual havia falta de interesse mútuo e que se sentiu rejeitado quando uma ex-parceira “perdeu o interesse” no meio do sexo.



“Eu tenho várias histórias de vários pontos de vista. Eu já tive um relacionamento que acabou aí. Me lembro dessa sensação, de voltar para casa sexta-feira e pensar: ‘vou ter que transar’. Mas uma coisa muito do relacionamento. Eu sem tesão naquela pessoa, ela sem tesão em mim, imagino eu. Aquele relacionamento já desgastado”, explicou.

João acrescentou: “E uma vez uma mulher broxou comigo. Interessante. Engraçado que não foi nada que tenha acontecido. E depois a gente se relacionou e me falou que perdeu o tesão completamente. Uma hora ela falou: ‘Não quero. Broxei’. E foi muito doido, me senti rejeitado, fiquei tentando achar um motivo para aquilo acontecer”, revelou.

Ainda sobre o assunto, João contou que é tagarela durante o sexo: “Eu gosto de falação, gosto de baixaria, gosto de coisa maluca. Gosto de falar loucuras”, admitiu.


Guta Stresser

Modelo IA

Modelo tatuagem

Ingra Lyberato