FAMOSOS

Solange Frazão ostenta corpo escultural prestes a completar 60 anos: "Boas escolhas"

Solange Frazão postou foto em que aparece em ótima forma

Solange Frazão mostra boa forma em novas fotos no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Solange Frazão mostra boa forma em novas fotos no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/11/2022, às 11h08 - Atualizado às 11h20

Solange Frazão voltou a impressionar seus seguidores nas redes sociais ao mostrar o corpo escultural. Prestes a completar 60 anos, a musa apareceu em uma série de fotos usando um maiô e falou sobre a sua rotina de treinos e alimentação saudável.

"Todas as escolhas da nossa vida implica em consequências boas ou até mesmo ruins. Eu hoje prestes a fazer 6.0 (dezembro) tenho convicção em ter feito boas escolhas em minha vida que vão me fazer desfrutar delas por um longo tempo", iniciou Solange na legenda.

Ela prosseguiu: "Exercícios de musculação feitos diariamente, alimentos certos e muita disciplina, descanso de qualidade e para complementar os suplementos de qualidade pensando na saúde", completou a artista, que costuma malhar há anos.



 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Solange Frazão🅰️+ (@solangefrazaooficial)

 

Em maio, a empresária e musa fitness compartilhou uma série de fotos (tiradas em diferentes momentos da vida) e aproveitou para incentivar seus seguidores do Instagram a não pararem de cuidar da saúde e do corpo enquanto não estiverem orgulhosos do resultado.

Acostumada a receber elogios por conta da boa forma mantida ao longo dos anos, ela aparece com a barriga sarada aos 59 anos:

“Não pare até se orgulhar. Nossa maior prova de amor próprio é não desistir da saúde. Sempre teremos uma força contrária chamada desânimo, preguiça, procrastinação… que nos impede de continuar”, começou ela.