FAMOSOS

Virginia Fonseca desabafa sobre dores de cabeça: "Só quero viver sem dor"

Virginia Fonseca vem enfrentando fortes dores de cabeça nos últimos meses

Virginia Fonseca comenta sobre as fortes dores de cabeça que enfrenta - Foto: Reprodução / Instagram
Virginia Fonseca comenta sobre as fortes dores de cabeça que enfrenta - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/11/2022, às 09h42 - Atualizado às 09h56

Virginia Fonseca compartilhou com seus seguidores, na última quarta-feira (9/11), alguns Stories no Instagram onde falou sobre as fortes dores de cabeça que vem sentindo. Em um desabafo, ela lamentou a situação, que vem tirando o sossego da influencer.

“Só quero viver sem dor, conseguir dar risadas, conseguir conversar com as pessoas ao meu redor, conseguir brincar com as minhas filhas… Não sinto mais vontade de nada, só sinto dores e mais dores! Desculpa o desabafo, mas eu me sinto melhor conversando com vocês, por isso estou sempre por cá”, escreveu ela em um dos Stories.

Virginia vem se queixando de fortes dores de cabeça há alguns meses. Em maio, quando ainda estava grávida de sua segunda filha, Maria Flor, ela foi hospitalizada para tratar do problema e teve o diagnóstico de cefaleia refratária -- mais conhecida como enxaqueca.



Defendendo Zé Felipe

Assim que foram revelados os indicados ao Prêmio Multishow 2022, no fim de agosto, Virginia Fonseca usou as redes sociais para protestar pela falta de indicações para seu marido, Zé Felipe. Na ocasião, Anitta e Gloria Groove foram as mais indicadas da noite com nada menos do que 8 indicações, logo depois veio Ludmilla e Jão com 6 e finalizando Jovem Dionisio com 6.

“Multishow, senti falta do Zé Felipe em pelo menos uma categoria“, disse Virginia em seus stories que seguiu completando: “Mas enfim, vamos esperar ano que vem, às vezes ele possa ser indicado“.