FAMOSOS

Jason Momoa surpreende ao aparecer de traje havaiano em programa de TV

Jason Momoa fez uma espécie de 'strip-tease' no programa de Jimmy Kimmel

Jason Momoa usou traje havaiano durante participação em programa - Foto: Reprodução / Warner Bros
Jason Momoa usou traje havaiano durante participação em programa - Foto: Reprodução / Warner Bros

Redação Publicado em 10/11/2022, às 11h12 - Atualizado às 11h24

Jason Momoa esteve, na quarta-feira (9/11), no programa de Jimmy Kimmel e surpreendeu o público ao revelar que estava usando um traje havaiano por baixo de sua roupa. O ator, de 43 anos, nasceu no Havaí e sempre que possível faz questão de ressaltar suas origens.

O artista explicou ao apresentador que usou a peça, que é chamada de “malo“, para sua nova série, “Chief of War“, que ele mesmo produziu e escreveu. “Ela se passa no Havaí dos anos 1780 e 1790. Isso é o que eu visto todo dia”, contou Momoa, antes de pontuar sua postagem que fez sucesso nas redes sociais.

“Eu estava apenas me preparando para o papel, porque gosto de entrar no personagem. Então estava apenas bronzeando o meu bumbum branco”, completou ele, brincando com a situação. Ele ainda revela que o traje é tão confortável que ele estava usando-o “todos os dias”. “Não posso ir ao mercado assim, mas gostaria”, disse ele.



“Você está usando-o agora?“, questionou Jimmy Kimmel durante o programa. “É claro”, respondeu o astro do filme “Aquaman“, que então, se levantou e tirou suas roupas no palco, revelando o visual, além de levar a plateia à loucura.

O ator nasceu em Honolulu, e é descendente de nativos havaianos. Durante uma entrevista à “CNN“, no ano de 2019, ele comentou sobre seu amor pela cultura de sua terra natal. “É minha casa. Eu sou havaiano. É a minha nacionalidade”, afirmou.