FAMOSOS

Cris Galera fala sobre benefícios do treino de boxe na sua rotina: “Perco até 2 mil calorias por dia”

Cris Galera comentou sobre os benefícios que vem ganhando ao praticar boxe

Cris Galera faz treino de boxe - Foto: Divulgação / Mirapress
Cris Galera faz treino de boxe - Foto: Divulgação / Mirapress

Redação Publicado em 10/11/2022, às 11h19 - Atualizado às 11h30

A influenciadora fitness Cris Galera tem se destacado nas redes sociais por mostrar os resultados do seu comprometimento com uma rotina saudável e de treinos pesados. Mas, o que vem chamando a atenção é uma modalidade específica que está ajudando a modelo a perder até 2 mil calorias por dia: os treinos de boxe.

Postando fotos da atividade em suas redes sociais, Cris comenta que o exercício tem ajudado a melhorar sua confiança e condicionamento físico. “Dependendo da intensidade, eu consigo perde até 2 mil calorias por treino de 1 hora. Percebi uma transformação no meu abdômen também, porque a gente contrai a região o tempo todo durante o exercício”, disse. “Estou amando o resultado”, garantiu.

Além de ser um excelente esporte para a saúde física, ela diz que o boxe é utilizado como uma válvula de escape para as tensões do dia a dia. “Estou trabalhando muito ultimamente para cumprir agenda, o boxe não me deixa demonstrar cansaço e me mantém mais disposta até para momentos íntimos”.



Cris também comenta que a escolha pelos treinos de boxe na sua agenda foi por proporcionar mais habilidades para sua defesa pessoal. “Acho que todas as mulheres que sofrem ou já sofreram algum tipo de assédio deveriam aprender mais sobre o exercício. Me sinto muito mais segura agora”.

Cris já perdeu cerca de 5 kg em um mês de exercícios. “O boxe é uma grande ajuda para perda de peso, mas sempre ressalto que não fico mais magra apenas por causa desse treino, mas, sim, por um conjunto de fatores, como uma alimentação sempre saudável e regrada”.