FAMOSOS

Aaron Carter estava afastado do irmão, Nick Carter, antes de morrer, diz site

Aaron Carter foi encontrado morto em sua casa no último sábado (5/11)

Nick Carter e o irmão, Aaron Carter, que morreu no fim de semana - Foto: Reprodução / Instagram
Nick Carter e o irmão, Aaron Carter, que morreu no fim de semana - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/11/2022, às 09h46 - Atualizado às 10h00

Aaron Carter, falecido no último sábado (5/11) nos Estados Unidos, não teve uma última conversa com seu irmão, Nick Carter, com quem teve uma relação de altos e baixos e recheada de polêmicas nos últimos anos.

Segundo o site norte-americano "TMZ", Aaron acreditava que sua situação com o cantor do Backstreet Boys estava resolvida nos últimos tempos. Dessa forma, nos meses anteriores à morte do cantor, os sinais da relação entre ambos era positivo, com a superação dos problemas familiares.

O portal citou uma mensagem enviada pela irmã de Aaron ao próprio, dizendo que ela e Nick o amavam e queriam que ele ficasse bem e saudável, o que teria deixado o artista feliz. A sinalização foi importante porque, no passado recente, os dois pediram uma ordem de restrição contra Aaron.



Fixação pelo irmão

Aaron Carter tinha uma “obsessão” doentia por seu irmão mais velho, Nick Carter, e estava “gritando” por seu amor há anos, disse o amigo do astro trágico ao Page Six. Gary Madatyan – um amigo de longa data do cantor, afirmou que Aaron frequentemente falava sobre consertar seu relacionamento com o membro dos Backstreet Boys, até sua morte prematura em uma banheira em sua casa no sábado (05/11).

Madatyan alegou ainda que a doença mental de Carter colocou muita pressão nos relacionamentos do cantor com sua família e noiva, Melanie Martin. Ainda assim, ele queria fazer as pazes com as pessoas que ele havia ferido.

“Eu gostaria que ele pudesse ter feito um pouco mais como um parente de sangue de Aaron”, disse Madatyan sobre Nick. “Não estou julgando ele. Não estou dizendo nada de ruim porque o respeito. Ele é um artista talentoso. Eu o amo, mas Aaron tinha uma obsessão por seu irmão“.