FAMOSOS

Rodrigo Lombardi recebe conselho do filho ao se considerar "analógico"

Rodrigo Lombardi diz que não é chegado em tecnologia e recebe conselhos do filho

Rodrigo Lombardi e o filho, Rafael - Foto: Reprodução / Instagram
Rodrigo Lombardi e o filho, Rafael - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/11/2022, às 11h04 - Atualizado às 11h15

Rodrigo Lombardi confessou que não é muito ligado em tecnologia. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o ator disse pedir ajuda para o filho Rafael, de 14 anos, quando precisa lidar com alguma inovação tecnológica.

"Eu sou completamente analógico. As pessoas sabem fazer desenhos no SketchUp, editar em aplicativo. Eu sei fazer origami. Até hoje, se eu quiser mandar um e-mail com um anexo, tenho que pedir para o meu filho. E ele voa", relatou o ator.

Rodrigo prosseguiu: "Ele transita nisso de uma maneira tranquila, rápida. Eu, não. E gosto de ser assim. Graças a Deus, hoje tenho condição de continuar assim. Porque isso traz qualidades para o meu trabalho".



“Se eu precisar ser tecnológico, posso chamar alguém para fazer para mim. Então, podendo ter uma equipe que trabalha junto, é possível trafegar nos dois universos e ficar tranquilo. Na maioria das vezes, como sei que meu filho já sabe, passo para ele direto. “Filhão, me ajuda aqui!”. Ele diz: “Ai, pai, que saco”. E eu: “É, mas vem cá!”, brincou.

No começo do mês, Rodrigo Lombardi usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte de seu cachorro de estimação. O famoso ator compartilhou um álbum de fotos ao lado de seu companheiro. “Beethoven. Você foi valente. Forte. Incrível a sua vontade de vencer. Adeus, meu amor. Te amamos muito“, escreveu o ator na legenda da postagem.

Na seção de comentários, seguidores e fãs do artista mandaram mensagens de apoio. “Meus pêsames… é como perder um parente”, comentou uma internauta. “Sinto muito. É duro quando se vão, mas temos a certeza que cumpriram a missão de amor, companheirismo, dedicação e fidelidade”, comentou outra fã do ator. ” É muito ruim perder nosso filho de quatro patas. Eu sei bem essa dor”, comentou um terceiro seguidor de Lombardi.

Atualmente, o artista está no ar na novela “Travessia“, de Gloria Perez, interpretando o empresário no ramo da construção civil Raul Moretti. O personagem, na trama, já foi amigo e sócio de Guerra, interpretado por Humberto Martins, mas os dois acabaram se tornando rivais após Moretti se envolver com a amada de seu amigo, Débora, que foi interpretada por Grazi Massafera.