FAMOSOS

Priyanka Chopra rebate rumores de crise no casamento com Nick Jonas: "Não acho que precise disso"

Priyanka Chopra foi alvo de boatos de término após remover "Jonas" de sua rede social

Atriz lamentou as especulações, afirmando que a mudança no Instagram não teve relação com o nome - Reprodução / Instagram
Atriz lamentou as especulações, afirmando que a mudança no Instagram não teve relação com o nome - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/01/2022, às 11h58

Priyanka Chopra comentou sobre as suspeitas que levantou no ano passado, ao remover seu sobrenome "Jonas" do perfil de sua rede social, e lamentou sobre as especulações que surgiram desde então. 

Esposa de Nick Jonas, do grupo Jonas Brothers, a atriz revelou, em entrevista à Vanity Fair, que a mudança do nome em seu Instagram não relação com término: "É um sentimento muito vulnerável, na verdade, de que se eu postar uma foto, tudo que está atrás de mim na imagem, será visto com um zoom e as pessoas vão especular."

"É apenas um risco profissional. Por causa do barulho das redes sociais, por causa da prevalência disso nas nossas vidas, eu acho que parece algo muito maior do que é. Eu acho que nós damos muito mais credibilidade na vida real, e eu não acho que precise disso", garantiu ela. Nick também falou sobre como o casal aprendeu a lidar com o assédio em razão de sua popularidade.

"Nós dois sabemos que a vida pública é algo que vem com o que fazemos. Mas nós estabelecemos alguns limites ao redor das nossas vidas pessoais, nossa privacidade, e trabalhamos realmente duro para criar esse pequeno refúgio para nós, com nossos amigos e a família", finalizou. Casados desde 2018, os dois realizaram duas celebrações para a cerimônia. 

Recentemente, a modelo não perdeu nenhuma oportunidade para "zoar" seu marido, durante o especial "Jonas Brothers: Family Roast". Chopra usou até a diferença de idade entre eles, de 10 anos, para fazer piadas com o cantor.