FAMOSOS

Giselle Itié posa nua em clique ousado: "Gata"

Giselle Itié compartilhou registro em que quase mostra tudo

Atriz causou alvoroço ao publicar foto provocante - Reprodução / Instagram @giselleitie
Atriz causou alvoroço ao publicar foto provocante - Reprodução / Instagram @giselleitie

Redação Publicado em 14/01/2022, às 11h07

Giselle Itié causou frenesi nas redes sociais, nesta quinta-feira (13/01), ao surgir nua fazendo selfies no espelho de sua casa. A atriz brincou sobre falta de liberdade desde o nascimento do filho, Pedro Luna. 

Em seu Instagram, Giselle escreveu na postagem: "TBT de saudades de poder fazer o que quiser da vida, inclusive tirar nudes pra mim mesma. Hoje nem tomar banho a vida deixa. Quer ser mãe? Então reflita o quanto você está disposta a entregar essa tal de liberdade."

"Porque baby, patriarcado também invadiu o maternar, viu?! E acelerou com tudo", disse. Itié recebeu uma enxurrada de mensagens nos comentários. "Queria comentar o texto mas essas fotos me deixaram sem palavras", disse um seguidor. "Lindíssima, maravilhosa", elogiou outro. "Você é perfeita de qualquer jeito", elogiou mais um.

Em entrevista recente, a atriz falou sobre as dificuldades de ser mãe solo, além de ressaltar a importância da não romantização da maternidade. "Maternar é uma gangorra louca entre amo estar onde estou e pelo amor alguém me tira daqui. (...) É muito cansativo ter que se responsabilizar e se preocupar com a criação de uma pessoa sozinha. E ainda estar quase dois anos sem dormir. E eu realmente acredito que a maioria das mães são solo."

"Se a divisão das responsabilidades para com o filho não está sendo dividida igualmente, então sinto muito. A mãe solo que existe em mim saúda a mãe solo que existe em você", contou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie)