FAMOSOS

Keanu Reeves conta que pediu autógrafo a famoso e recebeu assinatura com "vá se f****"

Keanu Reeves revelou já ter pedido autógrafo duas vezes

Astro de Matrix pediu autógrafo para comediante George Carlin e recebeu mensagem "carinhosa" - Foto: Reprodução
Astro de Matrix pediu autógrafo para comediante George Carlin e recebeu mensagem "carinhosa" - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 14/01/2022, às 09h59

Keanu Reeves, de 57 anos, também já tietou artistas e contou que pediu autógrafo a um deles, que deixou uma mensagem "carinhosa" junto a assinatura. O astro de Matrix relembrou as duas vezes em que pediu autógrafos, sendo uma delas um favor para um amigo. 

Em entrevista ao programa de Stephen Colbert, Reeves contou quais artistas ele tietou: "Lou Reed. Mas não era para mim - era para um amigo, e Lou foi muito legal sobre isso", relembrou. Astro do rock, Reed faleceu em 2013 aos 71 anos. "Foi em um pequeno pedaço de papel, e era uma tinta azul. Ele só escreveu, ‘Lou Reed’".

"Teria sido realmente decepcionante se não dissesse 'Lou Reed’", divertiu-se o apresentador. Já o outro artista tietado em questão, foi o comediante George Carlin, falecido em 2008. "Foi maravilhoso. Ele me deu o autógrafo... Eu posso falar palavrão aqui? Foi realmente engraçado, porque George Carlin escreveu: ‘Querido Keanu, vá se f****’", revelou.

Recentemente, foi noticiado que o astro de Matrix demonstrou ser bastante generoso com os seus representantes profissionais ao convidá-los para a estreia de Matrix: Resurrections, em San Francisco, na California, segundo fontes ao site The Hollywood Reporter

Keanu convidou representantes como agentes, seu empresário e assessor de imprensa a comparecerem na estreia do novo longa, além de arcar com os custos de reservas de hotel, um jatinho, ingressos para a estreia, brunch pós-evento, e presentes não detalhados.