FAMOSOS

Keanu Reeves pagou despesas e jatinho para que amigos comparecessem em novo lançamento de "Matrix"

Keanu Reeves convidou representantes profissionais para a estreia do filme em San Francisco, Califórnia

Astro arcou com reservas de hotel, jatinho, ingressos, brunch e presentes - Foto: Reprodução
Astro arcou com reservas de hotel, jatinho, ingressos, brunch e presentes - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 11/01/2022, às 11h36

Keanu Reeves demonstrou ser bastante generoso com os seus representantes profissionais ao convidá-los para a estreia de Matrix: Resurrections, em San Francisco, na California, segundo fontes ao site The Hollywood Reporter

O astro de 57 anos convidou representantes como agentes, seu empresário e assessor de imprensa a comparecerem na estreia do novo longa, além de arcar com os custos de reservas de hotel, um jatinho, ingressos para a estreia, brunch pós-evento, e presentes não detalhados.

Dublê de Keanu, Chad Stahelski afirmou que o amigo pagou as despesas: "Ele trouxe vários de nós para cá. Ele é incrivelmente generoso. Na plateia desta noite (de estreia), estarão muitas pessoas que o ajudaram, desde seus treinadores de artes marciais a treinadores de jiu-jitsu, profissionais de cabelo e maquiagem, e sua equipe de dublês."

"Ele garante que seus amigos e familiares estejam aqui. Ele é épico", disse. Entrevistado pelo site, Reeves falou pouco sobre sua atitude, mas garantiu: "É ótimo poder compartilhar nossas experiências e vidas juntos."

Os veículos de comunicação já noticiaram diversas vezes em que Keanu foi generoso com sua equipe, como a vez em que sugeriu que seu salário em filmes fosse reduzido para que outros atores estivessem presentes no elenco. O artista ainda chegou a presentear seus dublês com relógios Rolex avaliados em R$ 55 mil, bem como motocicletas Harley-Davidson.