FAMOSOS

Noiva defende Kendall Jenner por look ousado em festa: "Estava deslumbrante e eu amei"

Kendall Jenner optou por usar um vestido longo, cheio de recortes e fendas

Internautas comentaram sobre a escolha da socialite, afirmando ser desrespeitoso à noiva - Reprodução / Instagram @laurenperez
Internautas comentaram sobre a escolha da socialite, afirmando ser desrespeitoso à noiva - Reprodução / Instagram @laurenperez

Redação Publicado em 11/01/2022, às 10h35

Kendall Jenner foi alvo de diversas críticas ao usar um vestido longo da grife Mônot, com recortes e fendas, da coleção primavera-verão 2022, durante a festa de casamento de amigos, relembrado pela noiva nas redes sociais recentemente. 

O look usado por Kendall é um maxi dress de duas peças, com recortes de diamantes, avaliado em US$ 1,450, cerca de R$ 8,2 mil. Em seu Instagram, Lauren Perez publicou alguns registros da festa de cerimônia e a amiga recebeu diversos comentários maldosos sobre o visual. 

"É um grande desrespeito à noiva", disse um. "Estou com vergonha alheia", disparou outro. "É um vestido lindo, mas nada poderia ser pior para um casamento. Tanto dinheiro e nenhuma classe ou consideração pelos outros", escreveu mais um. A socialite, então, decidiu responder às críticas na publicação, que já tem os comentários bloqueados.

"Se a noiva que é a noiva não se importa, por que você liga? Relaxe", disse. A amiga fez questão de defender Kendall: "É isso mesmo! Ela estava deslumbrante e eu amei". Jenner ainda garantiu que pediu permissão para poder usar o modelo. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LPW (@laurenperez)