Nicolas Prattes conta que ciúmes era por Giselle Prattes ser nova
Redação Publicado em 11/01/2022, às 10h22
Nicolas Prattes contou sobre seu ciúme com a mãe, Giselle Prattes, de 41 anos, ao falar sobre a atriz, a quem elogiou. O ator conta que era bem ciumento por Giselle chamar atenção pela aparência jovem.
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Prattes diz que ganhou um papel em Terra Nostra, em 2000, por acaso. Ele conta que foi visto por uma produtora, nos estúdios, quando acompanhava a mãe, época em que ela era uma das Garotas do Zodíaco, no programa Planeta Xuxa.
"Minha mãe é uma grande aliada, digamos assim. Escolhi essa carreira por uma influência forte dela. É uma voz que escuto muito. Ela me ajuda demais nas minhas escolhas. Não dá para ter qualquer sentimento que não seja gratidão", diz. O artista de 24 anos revela que era enciumado, quando era mais jovem, por conta da jovialidade da mãe. "Quando eu tinha 14, 15 anos, era bem ciumento. Taurino, né? Conforme o tempo foi passando, fui vendo que é uma bênção ter uma mãe nova, com quem posso conversar sobre todos os assuntos."
"O tempo passa e você aprende a só admirar", afirmou Nicolas. Nas redes sociais, Giselle costuma comentar nas publicações do filho, além de elogiar as postagens dele com a namorada, Bruna Blaschek, juntos desde 2019.
Atualmente, Prattes está se preparando para estrear em Rio Connection, série da Globo em parceria com a Sony, em que interpretará um siciliano que se mudou para Nova York quando jovem. Ele, que fará parte de uma máfia Cosa Nostra, aparecerá falando em inglês, já que a produção é internacional.
COLUNISTAS