FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa reflete sobre vida profissional: "Abri mão de várias coisas"

Marina Ruy Barbosa fez um desabafo sobre profissão nas redes sociais

Atriz deixou de fazer várias coisas para correr atrás de seus sonhos - Reprodução / Instagram @marinaruybarbosa
Atriz deixou de fazer várias coisas para correr atrás de seus sonhos - Reprodução / Instagram @marinaruybarbosa

Redação Publicado em 11/01/2022, às 11h12

Marina Ruy Barbosa fez uma reflexão sobre sua vida profissional e desabafou, nas redes sociais, sobre abrir mão de certas coisas para poder correr atrás de seus sonhos, nesta segunda-feira (10/01). 

Através de seus stories Instagram, a atriz escreveu: "Hoje estou emotiva (mais que o normal). Vocês não fazem ideia de tudo que significa para mim, ver hoje a Shop Ginger crescendo em tão pouco tempo (mas com muito trabalho, sim). Cada vez que eu vejo uma peça desenvolvida e feita por todos nós ganhando vida e criando história no dia a dia de vocês, eu fico tão emocionada."

Marina prosseguiu: "Eu abri mão de várias coisas durante minha vida pra correr atrás de sonhos e buscar meu crescimento profissional. Já ouvi que trabalho demais, que deveria me importar menos. Muita gente me dizia que era melhor eu não arriscar, que eu não seria capaz de montar um negócio do zero como esse sem experiência."

"Mas são meus sonhos. E eu preciso acreditar neles. E acreditar em mim. E ver que as coisas estão dando certo, me dá um carinho tão grande no coração", completou.

Recentemente, a artista conversou com os seguidores e comentou sobre como lida com pessoas tóxicas em ambiente de trabalho: "Olha, não é fácil, né? Tem pessoas que são tóxicas e nem percebem (com um comentário, uma atitude). E outras que são falsas e fazem maldade mesmo. Já me decepcionei muito com pessoas que estavam por perto. Em relação a tudo... Hoje eu percebo que me fechei bastante."

"O que é bom e é ruim. Sempre fui muito simpática, querida com todos, conversava, batia papo mesmo. Mas hoje eu não consigo ser tão aberta com as pessoas", disse ela na ocasião.