FAMOSOS

Fátima Bernardes viaja para a Espanha com Túlio Gadêlha após se despedir do filho na França

Fátima Bernardes esteve aproveitando férias ao lad ode Vinicius Bonemer

Apresentadora desembarcou na Espanha acompanhada do namorado - Reprodução / Instagram @fatimabernardes
Apresentadora desembarcou na Espanha acompanhada do namorado - Reprodução / Instagram @fatimabernardes

Redação Publicado em 14/01/2022, às 10h35

Fátima Bernardes está passeando pela Espanha acompanhada de Túlio Gadêlha, após se despedir do filho, Vinícius Bonemer, que mora na França. Nas redes sociais, a apresentadora tem mostrado os passeios pelos países europeus. 

"A maioria errou lá nos stories. Não estamos em Portugal, mas na Espanha, na cidade basca de San Sebastián. O tempo feio não nos assustou e subimos o monte Urgull, onde existe um castelo e uma imagem do Cristo. Estávamos sozinhos e conseguimos até tirar a máscara para uma foto", escreveu Fátima ao explicar por onde esteve passeando.

A artista, que passou o réveillon ao lado do filho e do namorado, chegou a se emocionar durante o Encontro quando falou sobre não poder passar o Natal com Vinícius. Em uma de suas publicações, ela celebrou ao posar na companhia do filho. "Bom poder voltar a almoçar com ele", disse na ocasião.

Estudando na França, o jovem passou o primeiro Natal longe dos pais. Mãe de trigêmeos, ela ainda tem Laura e Beatriz, de seu antigo casamento com William Bonner. "Ele está estudando fora e vai ser o primeiro natal sem ele. É meu filho Vinícius. As meninas estão aqui no Brasil e ele fora. Mas ele está bem, com saúde e não tenho do que me queixar. O coração fica muito apertado", desabafou Fátima ainda durante o programa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)