FAMOSOS

Marisa Monte agradece vacinas e trabalho do SUS após diagnóstico de Covid: "Privilegiada"

Marisa Monte está sem sintomas e mantém isolamento

Cantora tranquilizou os internautas nas redes sociais - Foto: Reprodução
Cantora tranquilizou os internautas nas redes sociais - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 14/01/2022, às 11h34

Marisa Monte, de 54 anos, foi às redes sociais para tranquilizar os fãs e agradecer o apoio que tem recebido, desde que foi infectada com Covid-19, e exaltou o trabalho do SUS, além da vacinação contra a doença. 

Ao publicar uma foto em seu Instagram, Monte escreveu: "Oi gente, escrevo pra dar notícias porque sei que muita gente ficou preocupada comigo. Estou bem, sigo sem sintomas, em casa, isolada, descansando e lendo um bom livro. Gostaria de agradecer, um a um, a todos que me mandaram recados de carinho desejando melhoras. Amo vocês."

A cantora, então, falou do seu privilégio ao benefício da vacina contra a Covid-19: "Me sinto privilegiada por ter tido acesso, através do SUS, a três doses de vacina (que certamente amenizaram os possíveis sintomas). Aproveito para agradecer também aos profissionais do posto de saúde da Gávea, onde eu e minha família fomos vacinados sempre com cuidado e atenção impecáveis, e a todas as pessoas, que acreditando na ciência, se vacinaram também."

"Todos esses fatores juntos estão fazendo toda diferença agora. Se cuidem, vacinem-se, reforcem suas doses e usem máscara pra melhorar logo. Até breve! Beijos, Marisa", completou.

A nova variante da doença, Ômicron, tem avançado no país e diversos artistas foram infectados, como Otávio Mesquina, Gusttavo Lima e Alcione, que cancelou seus shows. Dudu Nobre, Tereza Cristina, Xanddy e Caetano Veloso também foram outros artistas infectados. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marisa Monte (@marisamonte)