FAMOSOS

Otaviano Costa recebe mensagem de Celso Portiolli e se emociona: "Grande ser humano"

Otaviano Costa celebra nova fase ao ser contratado pelo SBT

Celso Portiolli parabenizou novo companheiro de emissora após anúncio - Reprodução / Instagram @otaviano
Celso Portiolli parabenizou novo companheiro de emissora após anúncio - Reprodução / Instagram @otaviano

Redação Publicado em 14/01/2022, às 11h45

Otaviano Costa, novo contratado do SBT, celebrou sua nova jornada na TV nas redes sociais, nesta quinta-feira (13/01), e se emocionou ao receber uma mensagem de apoio de Celso Portiolli

Em uma série de stories no Instagram, Otaviano contou sobre a felicidade de voltar à emissora, onde trabalhou na década de 90. "Eu tô dando uma de Mion aqui, mas... Eu tô muito feliz, pois acabei de ler uma mensagem do Celso Portiolli no meu Instagram. O Celso, que é um grande cara, uma grande ser humano, um grande comunicador e que vem dessa casa que eu tô tendo o prazer de voltar a trabalhar."

Costa prosseguiu, garantindo se identificar com a maneira que os funcionários do SBT apresentam seus respectivos programas: "O SBT é uma casa de comunicadores, que, graças a Deus, é assim que eu me considero também. São comunicadores populares, que falam com a turma toda, que fala com a família, que bagunça, que caem no chão, que cantam, que brincam e que falam de maneira popular". A notícia sua contratação ganhou repercussão na web, e Otaviano afirma estar feliz. Novo apresentador do "Mestres da Sabotagem", o artista ainda falou sobre Silvio Santos, seu novo patrão. 

Eu vou trabalhar na televisão do Silvio Santos como comunicador. O meu primeiro emprego na televisão foi no SBT, depois eu trabalhei como ator. Mas agora, vou trabalhar como comunicador. Eu sou um comunicador, graças a Deus! Eu amo o que faço. Agora na casa do Silvio Santos, o maior de todos. Obrigado a vocês, os mais importantes e fundamentais para a minha vida. Gente que me acompanha há muito tempo. São anos de câmeras, microfones, ao vivo, gravado."

"Tantas situações, tantas emoções, tantos movimentos e vocês sempre comigo. Obrigado pela participação na minha arquibancada da vida", completou o ator.