FAMOSOS

Maisa desabafa ao falar sobre cobrança para expor vida amorosa: “Estou solteira”

Apresentadora usou o Twitter para falar sobre cobrança por relacionamento

Maisa desabafou ao falar sobre cobrança para expor vida amorosa - Foto: Reprodução/ Instagram@maisa
Maisa desabafou ao falar sobre cobrança para expor vida amorosa - Foto: Reprodução/ Instagram@maisa

Redação Publicado em 14/06/2022, às 06h49

Solteira desde dezembro do ano passado, a apresentadora Maisa, de 20 anos, recorreu ao Twitter para desabafar sobre as cobranças por falar abertamente sobre sua vida pessoal e amorosa publicamente.

“Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores. Mas sei que Deus não coloca desafios à toa na minha vida... Se eu estou onde eu estou hoje, foi porque eu trabalhei MUITO e além de tudo tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim”, começou ela.

Em seguida, a atriz e apresentadora falou sobre as especulações de que estaria em um novo relacionamento e não dividiu a novidade com seus admiradores.



“Dividi vários momentos do meu antigo relacionamento (que foi vazado com 4 meses) com vocês após um tempo, porque a pessoa não queria exposição e eu respeitei isso até o final! Nunca foi do meu feitio usar disso para buzz. E eu jamais faria. Estou há 7 meses solteira, vivendo e aproveitando cada minuto da minha vida, dividindo alguns momentos com vocês, guardando outros para mim e tudo bem! Tudo sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades. Não tenho nada para esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca. Respeitem, por favor”, pediu.

Na rede social, Maisa contou que será honesta com seus fãs quando estiver namorando:

“PS: O dia em que eu tiver em um relacionamento de novo, se a pessoa quiser, eu vou contar sim! Fiquem tranquilos e lembrem-se de que eu posso falar por mim e dizer o que é verdade e o que não é! Obrigada pelo amor e apoio de sempre”, completou.

Fim do namoro

Muito assídua nas redes sociais, a apresentadora tratou a solteirice com bom humor em uma postagem sobre o dia dos namorados, comemorado no último dia 12 de junho.

Maisa está solteira desde dezembro do ano passado, após o fim do namoro de 4 anos com Nicolas Arashiro. Na rede social, ela postou: “Este ano a minha vida amorosa foi dar uma volta e nunca mais voltou KKKKKKKK”, brincou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)