FAMOSOS

Nova namorada de Mauro Machado tem 47 anos, é dona de pet shop e pratica pole dance

Pai da cantora Anitta está namorando a empresária Georgia Ayres

Mauro Machado está namorando a empresária Georgia Ayres - Foto: Reprodução/ Instagram
Mauro Machado está namorando a empresária Georgia Ayres - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/06/2022, às 07h37

Sempre discreto quanto sua vida amorosa, Mauro Machado, de 58 anos, pai da cantora Anitta, está namorando a empresária Georgia Ayres, de 47 anos, desde o ano passado.

Segundo informações do jornal Extra, os dois se conhecem há cerca de 10 anos, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, e resolveram manter o namoro em segredo. Dona de um pet shop, Georgia tem duas filhas e costuma arrasar nas aulas de pole dance.

Em seu instagram, no Dia dos Namorados, ela se declarou: “Ao som de Fábio Junior rsrs… Nosso Dia dos Namorados antecipado, que bom que está aqui @painitto juntinho de mim, esse sim, foi um presentão. Ter você de volta com toda sua alegria. O amor nunca foi sobre perfeição, sempre foi sobre conexão bem querer e cuidado. Amo você”, disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Geórgia Ayres (@ge_ayress)

 



Mauro passou por um grande susto recentemente, ao descobrir que estava com um câncer no pulmão. Há cerca de duas semanas, ele teve um AVC e precisou passar por uma cirurgia. Durante exames, descobriu a doença.

“A médica começou a examinar e, durante esses exames, descobriram um câncer no pulmão. Ela resolveu fazer a retirada do câncer imediatamente e tinham algumas outras coisinhas do lado que ela queria ver o que era”, explicou Anitta, dizendo que o pai estava 100% curado, uma vez que a biópsia havia dado negativo para metástase.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Geórgia Ayres (@ge_ayress)