FAMOSOS

Atriz das pegadinhas faz fama na TV e negocia primeiro ensaio nu: “Lido bem com o assédio”

Ellen Bellini diverte o público nas pegadinhas do Programa João Kléber

Ellen Bellini quer ensaio nu com temática de massagem tântrica - Foto: Well Gonçalves/ Edu Graboski/ Divulgação
Ellen Bellini quer ensaio nu com temática de massagem tântrica - Foto: Well Gonçalves/ Edu Graboski/ Divulgação

Redação Publicado em 13/06/2022, às 17h40

Atriz das pegadinhas do Programa João Kleber, Ellen Bellini, de 27 anos, planeja posar nua em grande estilo para a revista SpicyFire 一 que já tirou a roupa de famosas como a ex-BBB Fani Pacheco e a campeã do Miss Bumbum Suzy Cortez.

Ex-bancária e especialista em massagem tântrica, ela quer um ensaio nu temático:

“A ideia é fugir da minha imagem na TV, como atriz, para mostrar esse meu lado B, essa minha sensualidade misteriosa (risos). Quero muito esse tema de massagem tântrica. A proposta é fazer fotos com um homem, mostrar um pouco da técnica e fotografar numa atmosfera indiana, que remete à origem da massagem. Já consigo imaginar todas as cenas e todo o clima”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ellen Bellini (@ellenbellinioficial)



Ellen disse que posar sem roupa não estava nos seus planos, mas que passou a conversar com a revista após receber uma proposta gorda: “Foi uma grana tentadora que me ofereceram. Na verdade, sempre pensei em posar nua, tinha isso no meu íntimo. Mas não pensei nesse momento, talvez pela minha família, talvez pela fase na TV. Estou amadurecendo a ideia”, confessou.

Depois que começou a trabalhar nas pegadinhas, Ellen passou a receber muitas cantadas e olhares indiscretos:

“Não me preocupo com rótulos, acho tudo isso uma bobagem. Hoje lido bem com o assédio dos homens. É um assédio saudável, aquela coisa de elogios e mensagens. Se eu fizer a revista, será sem culpa. Será pelo mix de realização pessoal e cachê”, completou.