FAMOSOS

Internet pede que Warner Bros. demita Amber Heard de "Aquaman 2"

Fãs estão revoltados por Johnny Depp ter sido demitido e ela continuar com o papel

Johnny Depp e Amber Heard: disputa nos tribunais - Reprodução/Instagram
Johnny Depp e Amber Heard: disputa nos tribunais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/11/2020, às 16h03

Fãs do ator Johnny Depp nas redes sociais Twitter e Reddit começaram uma petição com o intuito de fazer sua ex-mulher, Amber Heard, ser demitida de papel como a princesa Mera em Aquaman 2.

Eles alegam que a atriz assumiu ter agredido Depp em um áudio. Depp foi demitido da franquia Animais Fantásticos após perder o processo contra o jornal inglês The Sun, que o chamou de "espancador de mulheres" em uma publicação.

Com a vitória, o jornal pode continuar usando o termo para se referir à Depp.

No áudio, é possível ouvir Amber falando: “Amor, você não foi espancado. Eu não sei qual foi o movimento da minha mão, mas você está bem, eu não te machuquei, eu não te dei um soco, eu estava batendo em você.”

Os fãs argumentam que, já que Depp foi demitido por ter batido em Amber, ela deveria ser demitida pelo mesmo motivo. Vale lembrar que Depp não foi tecnicamente demitido, mas "convidado a se retirar" de seu papel como Grindewald. Mesmo assim, o ator ainda receberá R$53 milhões, por já ter filmado uma cena para o terceiro filme da saga.

Já não é a primeira vez que os fãs de Depp fazem uma petição com o intuito de prejudicar Amber. Em fevereiro desse ano, uma outra petição foi criada com a mesma intenção.