FAMOSOS

Amber Heard zomba de Johnny Depp em novo áudio vazado: “Veja quantas pessoas estarão ao seu lado”

Amber Heard zomba de Johnny Depp em novo áudio vazado: "Veja quantas pessoas estarão ao seu lado" - Foto: Reprodução Mais uma conversa entre Amber Heard e

Amber Heard zomba de Johnny Depp em novo áudio vazado: “Veja quantas pessoas estarão ao seu lado” - Foto: Reprodução
Amber Heard zomba de Johnny Depp em novo áudio vazado: “Veja quantas pessoas estarão ao seu lado” - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 06/02/2020, às 13h15 - Atualizado às 13h16

Mais uma conversa entre Amber Heard e Johnny Depp vaza na internet e joga mais luz na conturbada relação entre os dois.

Dessa vez, a atriz é flagrada ridicularizando Depp quando ele diz que teria sido vítima de violência doméstica. O áudio, obtido pelo Daily Mail, é datado do primeiro semestre de 2016, pouco antes do divórcio se tornar público.

“Diga para o mundo, Johnny, conte para todos… ‘Eu, Johnny Depp, um homem, também sou uma vítima de violência doméstica’. Veja quantas pessoas vão acreditar ou estarão do seu lado”, diz ela após o ator declarar que tinha intenção de acusá-la dos mesmos crimes que ela imputou a ele. “Você é maior e mais forte. Eu era uma mulher 52 Kg, você vai à corte, Johnny, dizer, ‘ela que começou’? Sério?”, debochou.

“Eu nunca fui capaz de dominar você… Haverá um júri e um juiz e eles verão que há uma grande diferença entre nós dois”, continuou Heard.

Os dois se divorciaram em agosto de 2016, quando Depp aceitou doar 7 milhões de dólares a um hospital infantil de Los Angeles como indenização pelas agressões que ele supostamente teria cometido contra ela no período em que estiveram casados.

Em 2018, porém, Depp resolveu entrar com uma ação pedindo 50 milhões de dólares a sua ex, logo depois dela escrever um artigo no Washington Post contando sobre os supostos atos de violência que ele teria cometido contra ela. Em nenhum momento ela cita o nome do ator; entretanto, ele alega ter perdido o seu papel como Capitão Jack Sparrow na fraquia Piratas do Caribe logo depois da publicação do texto.

O jornal não revelou como teve acesso a conversa gravada entre os dois, e não é possível saber se eles sabiam que estavam sendo gravados. No áudio, Depp ainda pede para que ela não volte a tratar publicamente do assunto.

“Você está me matando, p***a. As p***as das suas pessoas estão tentando me matar”, afirmou o ator na gravação. “Você me transformou em um… O meu filho vai para a escola e as crianças ficam perguntando, ‘então o seu pai é um agressor de mulheres?’”, disse.

A imprensa internacional entrou em contato com representantes de Depp e Heard, mas nenhuma das partes quis comentar os áudios.