FAMOSOS

Termina namoro de Johnny Depp com bailarina russa 32 anos mais jovem

O namoro entre Johnny Depp e a bailarina russa Polina Glen terminou. O jornal britânico Daily Mail ouviu fontes ligadas à artista que confirmaram a decisão.

Termina namoro de Johnny Depp com bailarina russa 32 anos mais jovem - Foto: Reprodução/Instagram
Termina namoro de Johnny Depp com bailarina russa 32 anos mais jovem - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/11/2019, às 15h23 - Atualizado às 15h32

O namoro entre Johnny Depp e a bailarina russa Polina Glen terminou. O jornal britânico Daily Mail ouviu fontes ligadas à artista que confirmaram a decisão, que partiu dela, de terminar o relacionamento.

Polina procurou sempre se manter discreta durante todo o período em que esteve ao lado do ator indicado ao Oscar; no entanto, uma série de fatores fez com que ela decidisse terminar o namoro com Depp. Ele tem 57 anos; ela tem 24.

Segundo as fontes ligadas à bailarina e ouvidas pelo jornal europeu, ela considerava assustador o excesso de atenção que a imprensa mundial dava para o relacionamento deles. Depp teria começado a se relacionar com Glen durante o processo de divórcio do astro, que era casado com Amber Heard – e de quem se separou de forma escandalosa, com acusações de abuso doméstico e agressão.

“A Polina odiava a atenção que o relacionamento estava trazendo para ela, achava tudo isso assustador”, disse a fonte para o jornal. Segundo as informações disponibilizadas pelo contato, Depp tentou convencê-la a se casar com ele durante o período em que viveram juntos na mansão dele em Hollywood. Ela não aceitou.

“Ela está se mantendo escondida na Rússia e diz que os planos de casamento do Johnny eram loucura. Alguns diziam que ela estava com ele só pela fama, mas ela nunca se expôs, sempre focando em seus trabalhos como coreógrafa”, disse o contato.

De acordo com a mesma fonte, Polina procurou sempre colocar limites aos avanços de Depp. Um exemplo é a ideia dele de querer conhecer os pais dela, Gennady e Irina – sendo esta última apenas quatro anos mais nova que o ator.

A comparação de idade vale também para a própria Polina: ela é quatro anos mais velha que a filha de Depp, Lily-Rose Depp, fruto do casamento do ator com a cantora Vanessa Paradis.

“O grau de comoção gerado por ele e as tensões constantes com a Amber Heard passaram dos limites para a Polina”, explicou o contato do jornal. “O Johnny está distraído com essa briga com a ex e ela não acha que é o momento certo para eles estarem juntos em um relacionamento”, afirmou.